Ricardo Lajes Postado 29 de dezembro de 2012 Postado 29 de dezembro de 2012 Pessoal, boa noite. Bom, comprei o Halovar no meio deste ano e seguindo conselhos esperei um tempinho até começar o ciclo. Tenho 72KG, 1,74m. 18% de BF. Iniciarei no dia 02/01 e farei da seguinte forma: Suplementação: - Blade N.O. Explode Darkness Growth System - IntegralMedica - Whey - Optimum - Creatina - Dymatize - Bcaa Fix Darkness - IntegralMedica - Maltodextrina - Probiotica - Albumina - Saltos TPC: - Recycle Treino: ABC 2x (obrigado ao masterm por me ajudar a montar). A Costas/Biceps/Trapézio/Antebraço Puxada por trás com puxada supinada (bi-set, 4x8 na puxada por trás e 4x12 na supinada abaixando o peso) Remada fechada (faço na maquina mas daria pra trocar pela remada serrote no caso) 4x8 Remada Alta 4x12 Encolhimento com halteres 5xfalha Biceps no banco inclinado alternado 4x10 Biceps concentrado 4x10 Biceps alternado banco reto 4x10 Rosca direta na barra drop set 4x8 + 4xfalha (faço 2 com pegada mais aberta e 2 com pegada na largura dos ombros) Flexão de punho com barra 5x10 Rotação de punho halter 5xfalha B Supino reto barra 4x10 seguido de flexão até falha Supino inclinado halter 4x8 Crossover 4x10 (ou paralela) Triceps Testa barra reta 3x8 + isometria até a falha Pulley 3x 10-8-6 (piramide) Corda 3xfalha Bi-set elevação frontal c/ desenvolvimento com halter 4x10 + 4xfalha elevação lateral 4x10 C Agachamento Flexão de Pernas Extensão de pernas Abdominais (Exercicios feitos em casa) Dieta: 06:30 - Café da Manhã 1 copo de Activia com aveia Albumina 2 fatias de pão integral com lombo canadense e queijo minas (Ou um omelete no azeite com ricota) Halovar09:30 - Pré Almoço 2 Fatias de Pão Integral 4 Fatias de Lombo Canadense 2 Fatias de Queijo Minas 2 Rodelas de tomate12:30 - Almoço 200g Peito de Frango grelhado 1 Hamburguer 50g Muçarela (2 fatias) 200g de frutas (salada de frutas com banana, maçã, laranja e mamão)16:00 - Café da tarde (Mesma coisa do pré almoço)18:00 - 20:00 Lanche da noite Mesmo do café da tarde 21:00 - Pré-Treino Blade N.O. 22:30 Pós-treino 30g Whey Protein 5g Creatina 3 Caps BCAA 40g Maltodextrim Halovar23:00 Jantar 200g Carne Moída 4 Ovos cozidos Queijo (ricota)Ceia Iogurte (Activia) com aveia Albumina
tuner Postado 29 de dezembro de 2012 Postado 29 de dezembro de 2012 putzs mais um que quer usar recycle,isso não funciona meu vai de tamox na tpc e só,fora que seu halovar desse ser falso....
Ricardo Lajes Postado 29 de dezembro de 2012 Autor Postado 29 de dezembro de 2012 Por qual motivo você ta dizendo que o Halovar é falso? De toda forma, Recycle ta comprado ja.
tuner Postado 29 de dezembro de 2012 Postado 29 de dezembro de 2012 pq ja pararam de fabricar em 2011 se não me engano e dela pra ca quase todos são falsificados....
Ricardo Lajes Postado 29 de dezembro de 2012 Autor Postado 29 de dezembro de 2012 Bom tuner, não sei. Onde comprei me garantiram que era, não vi nada que pudesse dizer que não tambem. Vi comentarios por esses tempos, comparei as capsulas e pareciam realmente verdadeiras. No proprio Recycle tem o ativo do Tamoxifeno, mas posso adiciona-lo à TPC por garantia. Sera meu primeiro ciclo de qualquer coisa. Ai em Março quero entrar em cutting.
tuner Postado 1 de janeiro de 2013 Postado 1 de janeiro de 2013 bom fica a seu criterio o uso dele então
Vallyris Postado 1 de janeiro de 2013 Postado 1 de janeiro de 2013 recycle... fala sério, nada melhor que o velho clomid! kra, qualquer vendedor vai te dizer que o halovar é verdadeiro, tem gente vendendo m-drol até hoje dizendo que é verdadeiro... esses 2 produtos são cilada, recycle n presta e halovar... bom, vai saber oq tem dentro dessa capsula ai!
Ricardo Lajes Postado 2 de janeiro de 2013 Autor Postado 2 de janeiro de 2013 Bom, não tem mais volta. o Recycle tá aqui há 6 meses aguardando tambem. E se é ou não é falso, só o tempo vai dizer. Vamos ver se terei resultados. Tomei a primeira capsula hoje. Até o momento só uma leve queimação no estomago.
Vallyris Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 bons ganhos, espero que contenha algo que de tê resultados boa sorte!
Ricardo Lajes Postado 2 de janeiro de 2013 Autor Postado 2 de janeiro de 2013 Muito obrigado Vallyris! Infelizmente eu percebi que era bobeira comprar o Recycle tarde demais. Sobre o Halovar, pelos testes que o pessoal indicou aqui no forum, é verdadeiro. Agora é torcer!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora