Postado 9 de maio de 200520 anos Pode falar que é mentira ou me xingar.. Mas to usando há 2 semanas o produto e tive um aumento de força perceptivel e as veias principalmente de anterior de ombro e biceps tao aparecendo mais Eu tava lendo por aqui que falam q eh placebo, sendo um dos motivos que a arginina aakg deve ser tomada antes de refeição, com o estomago vazio. Poisé, eu tomo cerca de 45 min antes de refeição. To comendo, 50 min depois malho; to fazendo treino de força, demora um pouco mais (+- 1 hr e 10min), depois tomo o produto. Dá mais uns 45 min mando outra refeição. Talvez eu esteja tomando o produto com o estomago mais vazio. Sei lá, é uma teoria Soh queria deixar registrado por aqui. Já que ta gerango tanta polêmica, posto resultados de medidas, carga, peso, etc quando acabar a suplementação. Soh para registrar que soh tomo o Nitro e Malto. Abraço
Postado 9 de maio de 200520 anos Tenho 2 potes aqui, se quiser, comprei mas nem vou usar, vou preferir whey mesmo.
Postado 10 de maio de 200520 anos Pode falar que é mentira ou me xingar.. Mas to usando há 2 semanas o produto e tive um aumento de força perceptivel e as veias principalmente de anterior de ombro e biceps tao aparecendo mais Eu tava lendo por aqui que falam q eh placebo, sendo um dos motivos que a arginina aakg deve ser tomada antes de refeição, com o estomago vazio. Poisé, eu tomo cerca de 45 min antes de refeição. To comendo, 50 min depois malho; to fazendo treino de força, demora um pouco mais (+- 1 hr e 10min), depois tomo o produto. Dá mais uns 45 min mando outra refeição. Talvez eu esteja tomando o produto com o estomago mais vazio. Sei lá, é uma teoria Soh queria deixar registrado por aqui. Já que ta gerango tanta polêmica, posto resultados de medidas, carga, peso, etc quando acabar a suplementação. Soh para registrar que soh tomo o Nitro e Malto. Abraço Eu vou começar a tomar isso amanhã, do mesmo jeito que tomo Whey. Vou postar lá na seção de depoimentos de suplementos...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.