Ir para conteúdo

Stanozolol puro

Featured Replies

Postado

nops, quer dizer que de alguma forma a testo tá lá...

eu por exemplo mando hcg, faz o testiculo produzir testo mas ele continua extremamente suprimido, porem trabalhando

• Respostas 48
  • Visualizações 13,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
nops, quer dizer que de alguma forma a testo tá lá...

eu por exemplo mando hcg, faz o testiculo produzir testo mas ele continua extremamente suprimido, porem trabalhando

Compreendi então

Postado

O lance da stanozolol e outras drogas aumentarem a libido ( especialmente no ínicio do ciclo) é porque elas fazem com que você diminua os receptores SHBG, permitindo assim maior número de testosterona LIVRE. Então no início do ciclo é bem comum que a gente fique com o libido mais elevado sim, pois ainda temos bastante testo rodando pelo corpo e ela acaba ficando mais na forma livre pela diminuição do SHBG, agora fatalmente ou durante o ciclo ( se este for longo) ou após o uso dessas substâncias você vai ter uma queda de testosterona sim.

Postado

Cara, mandar stano sem testo é um risco sério!

A grande maioria tende em cair, no minimo 80% dos usuários afirmam essa queda!

Falo isso por experiencia própria, uma vez fui meter a banca de ciclar apenas stano, com 2 semanas e meia mais ou menos, minha libido tava mais baixa que o nucleo da terra, comprei logo uma test e mandei pro peito! HAUAHUA

Mas sei lá, vai de cada um! Eu não arrisco nunk mais!

Bons ganhos!

Postado

Com qual tipo de testo você recomendam tomar junto com o Stanozolol então? uma que seja via oral de preferencia

Postado
  • Autor

Valeu ai pela atenção da galera,obrigadão pelas informações.Só ficou mais uma dúvida,será que eu posso mandar 2mls de stan 3x por semana,e 2 ou 1 dura por semana?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.