Postado 4 de setembro de 201212 anos Autor cara, moro em sp, capital, se vc compra o 1mr, indico q compre o de 25g, pois se n chegar, n tem problema, n tera grandes perdas, e dps n esquece de fala aqui no topico se chegou, ou se a anvisa apreendeu ! vlw ae, abrass Pedi um adipo x e vamo ver se vão encrencar
Postado 4 de setembro de 201212 anos eh proibido pela anvisa? falando nisso, os outros sao ? abss , to pensando num naNO vapor tb
Postado 4 de setembro de 201212 anos Autor eh proibido pela anvisa? falando nisso, os outros sao ? abss , to pensando num naNO vapor tb Não sei se é proibido, mas acho que os famosos NO's foram vetados aqui
Postado 4 de setembro de 201212 anos Autor Esquema mesmo é ter algum amigo que more lá, que viaje pra lá e pedir pra trazer/enviar
Postado 5 de setembro de 201212 anos essa marca é boa mlk, quando fui pro eua, só trouxe suplemento dessa marca, acredita que paguei 15 dolares, em 900g de whey ?
Postado 5 de setembro de 201212 anos Autor essa marca é boa mlk, quando fui pro eua, só trouxe suplemento dessa marca, acredita que paguei 15 dolares, em 900g de whey ? qual delas ? dymatize ? se for, é mto boa sim po, meu sonho é ir pros eua e trazer uma mala só de whey, syntha6 e muscle milk uhahuhauahuahua
Postado 5 de setembro de 201212 anos hahahah, man ia enloquece em uma loja de suple americana, principalmente aquelas de 2 andares ... vish amais o negocio
Postado 5 de setembro de 201212 anos Autor Qdo eu for pra lá, vou parecer criança em loja de brinquedos huahuhuaahuau
Postado 5 de setembro de 201212 anos Não, da bodyfortress cara.. Realmente, é coisa de outro mundo, eu fiquei doido lá, só não comprei mais pq o money não acabou Vi uma sintha-6, o maior pote que tem, por 30 dolares.. Jack3d por 35 dolares, fora marcas que não chegam aqui no brasil, como a bodyfortress, só tem pra vender na bb.com, mas é muito boa, Whey delicioso, 25g de proteina numa porção de 30g, senão me engano.. Muito boa marca, um cxb otimo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.