Postado 15 de dezembro de 201212 anos dae hunter show de bola a camisa! ficou mto boa em vc achou o tecido bom tbm? to pensando em pedir uma..
Postado 15 de dezembro de 201212 anos a outra coisa.. os caras mandaram em caixa discreta ou declararam um valor menor pra facilitar? abraços e valeu!
Postado 15 de dezembro de 201212 anos declaram valor menor fiz uma compra de 100 dolares e eles declararam 25 dolares .. A caixa é essa mesmo, tá passando direto !! abss
Postado 15 de dezembro de 201212 anos declaram valor menor fiz uma compra de 100 dolares e eles declararam 25 dolares .. A caixa é essa mesmo, tá passando direto !! abss puts nem tinha reparado na foto da caixa kkkk ' e o seu já chegou vitor?
Postado 15 de dezembro de 201212 anos puts nem tinha reparado na foto da caixa kkkk ' e o seu já chegou vitor? sim, levou 40 dias.. Mas foi na epoca da greve dos correios e receita .. Geralmente leva de 15-30 dias Chega cara, pode ter certeza. Qualidade muito boa !
Postado 16 de dezembro de 201212 anos Autor Taerone e Caio, acho que é réplica mas é perfeita ! Tenho outras originais e a qualidade é a mesma. Ontem fizemos um amigo oculto só de lá e todas as roupas que vieram foram excelentes. Teve gente que pediu calça da hollister, bermuda, polos de outras marcas que tem lá e TODOS são de ótima qualidade mesmo Vale a pena demais, mas demorou um tikinho pra chegar (+- 45 dias)
Postado 16 de dezembro de 201212 anos pow legal vo dar um a olhada no site embora estou vetado de gastar mais kkk
Postado 17 de dezembro de 201212 anos pessoal... aconteceu uma puta de uma merda lazarenta comigo comprei uma glutamina de 300g e um bcca de 1KG.. ambos no BB (encomendas separadas) a glutamina chegou OK (lacrada) .. mas o BCAA chegou aberto, vazando, certeza q os correios abriu... Minha namorada recusou a entrega, mas ela não tirou foto, tenho apenas o protocolo que não aceitei a encomenda =( e agora o q eu faço?? Nesses casos o BB envia novamente? Terei q pagar outro frete??
Postado 17 de dezembro de 201212 anos Autor pessoal... aconteceu uma puta de uma merda lazarenta comigo comprei uma glutamina de 300g e um bcca de 1KG.. ambos no BB (encomendas separadas) a glutamina chegou OK (lacrada) .. mas o BCAA chegou aberto, vazando, certeza q os correios abriu... Minha namorada recusou a entrega, mas ela não tirou foto, tenho apenas o protocolo que não aceitei a encomenda =( e agora o q eu faço?? Nesses casos o BB envia novamente? Terei q pagar outro frete?? Mas a caixa estava violada ? Ele pode ter aberto no transporte kra, acontece isso d+
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.