Postado 3 de janeiro de 201312 anos cara essa supz tem um frete o olho da cara... tem opçãp de frete mais barato eu vi la 7,99
Postado 3 de janeiro de 201312 anos Autor Compras até 300g eu acho o BB melhor, pq o frete é fixo em 5.73 PRa compras maiores, melhor a HD mesmo, apesar de pagar um pouco mais, o fato de declarar metade e mandar pf ajuda mto
Postado 4 de janeiro de 201312 anos Sinceramente Body building ta meio arriscado comprar la , tao taxando tudo acho que ja esta manjado , so compro na HD ou na Suppz o ruim da suppz e o frete
Postado 4 de janeiro de 201312 anos Autor negativo cara .. passaram 2 BB minha tranquilão .. Ja comprei umas 10x lá e tudo veio sussa tb. Mas todas encomendas eram de coisas pequenas de até 300g
Postado 4 de janeiro de 201312 anos Autor entao se eu comprar um whey na bbb por exemplo vai ser taxado ? Kra, não é ctz de ser taxado mas eu compraria na HD, até pq o preço e mesmo e ela manda PF x PF com metade do valor
Postado 4 de janeiro de 201312 anos Chegou mais um pedido meu da BB sem ser taxado. Foi enviado no dia 7/12 (menos de um mês). É o segundo pedido meu da BB que chega dentro de um mês e sem taxas; acho que vou abandonar a HD (tenho um pedido do dia 3/10 que ainda não chegou)
Postado 5 de janeiro de 201312 anos Autor Whey Twinlab por 18 dolares + 12 de frete... qualidade excelente a preço de bulk ! http://www.vitacost.com/twinlab-sports-whey-protein-fuel-vanilla-slam
Postado 5 de janeiro de 201312 anos Compras até 300g eu acho o BB melhor, pq o frete é fixo em 5.73 PRa compras maiores, melhor a HD mesmo, apesar de pagar um pouco mais, o fato de declarar metade e mandar pf ajuda mto Mas o q fode q na Body Building só tem rastreio pra compras acima de 4Libras Não sei se isso é novidade, Comprei 2 carnivors e chegaram essa semana, o pedido foi taxado e achei interessante que na nota não tinha o valor do frete, então o imposto foi só sobre o valor da mercadoria
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.