Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato --> Compra no site bodybuilding.com

Featured Replies

• Respostas 547
  • Visualizações 54,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Comprei um Shotgun na Healthdesign, será que chega ?

Chega sim, tranquilo

Difícil uma encomenda ser barrada, apesar de ñ ser impossível.

Acho que o shotgun ñ tem nada proibido na sua composição, é vendido até em sites tradicionais daqui

Postado

Ae Hunter ja fez teste no Adipo-x ???

Fiz uma encomenda no BB dia 4, porem fiz uma merda comprei 2 nano ( promocao compre 1 leve outro rs ) e comprei um lipo 6 black e n sabia q ele era proibido aqui no Brasil, com certeza o lipo vai pro forno =/ ... mas quem sabe dou sorte rs rs...

Se por acaso der zebra vo tenta compra um termogenico dinovo, porem somente ele pra n vir um caixa grande e encomenda inferior a 50 doletas.... qual vcs mi indicam??? Lipo 6 black ?? Adipo-x ?? Hyper Shred ??? e tem outros famosos por ai ...

Abraço !

Postado
  • Autor

Ae Hunter ja fez teste no Adipo-x ???

Fiz uma encomenda no BB dia 4, porem fiz uma merda comprei 2 nano ( promocao compre 1 leve outro rs ) e comprei um lipo 6 black e n sabia q ele era proibido aqui no Brasil, com certeza o lipo vai pro forno =/ ... mas quem sabe dou sorte rs rs...

Se por acaso der zebra vo tenta compra um termogenico dinovo, porem somente ele pra n vir um caixa grande e encomenda inferior a 50 doletas.... qual vcs mi indicam??? Lipo 6 black ?? Adipo-x ?? Hyper Shred ??? e tem outros famosos por ai ...

Abraço !

Kra, ainda não usei pq andei tendo uns probleminhas por causa de termogênicos e vou dar um tempo pra usar (usei o 5 rounds da DarkCyde e me fez mal, aí vou dar uma limpeza no organismo por enquanto).

A coleta das encomendas é feita por amostragem, então pode ser que vc receba seu lipo sem problemas. Já ouvi falar bem desse shred e tava rolando uma promoção no BB que vc compra um e vem 2. Não sei se ainda está

Abs

Postado
  • Autor

Mais duas encomendas chegaram sem taxar e sem anvisa

Agora só falta mais uma taurina, uma cafeína (compra duplicada sem querer), um BCAA em pó, uma vitamina C e mais duas smartshake

DSC_0245.jpg

Postado

boa!!! .... as encomendas estao demorando quanto tempo +/- pra chegar???

Estou na pilha aki , apesar de q tem apenas 5 dias q diz meu pedido rs rs

Postado
  • Autor

boa!!! .... as encomendas estao demorando quanto tempo +/- pra chegar???

Estou na pilha aki , apesar de q tem apenas 5 dias q diz meu pedido rs rs

Kra, a primeira compra que fiz demorou uns 16 dias (duas smartshakes), e as demais de 30 a 35 dias cada. Minha próxima aquisição será essa camiseta preta e uma branca

image_26353_450_white.jpg

Abs

• 2 semanas depois...
Postado

Olá amigos.. alguem teve algum problema com importação? eu tava pensando em pegar 2x lipo 6 ultra e 1 whey protein.. mas to com medo.. Alguem teve incomenda Barrada??? para fazer o pagamento.. pode ser com Cartão de creditos? abraços a todos!

Postado
  • Autor

Olá amigos.. alguem teve algum problema com importação? eu tava pensando em pegar 2x lipo 6 ultra e 1 whey protein.. mas to com medo.. Alguem teve incomenda Barrada??? para fazer o pagamento.. pode ser com Cartão de creditos? abraços a todos!

cartão internacional e nunca tive... É sorte ou azar, peça encomendas picadas e evite compras grandes num mesmo pedido

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.