Postado 31 de janeiro de 201312 anos Alguém conhece Dark Cyde - Deca Stacker? Sabe algo sobre Dark Cyde - Deca Stacker? Pesquisei pra caralho e não achei nada a respeito, se alguém puder ajudar agradeço.
Postado 31 de janeiro de 201312 anos Alguém conhece? Sabe algo sobre? Pesquisei pra caralho e não achei nada a respeito, se alguém puder ajudar agradeço. http://prohormonedb.com
Postado 31 de janeiro de 201312 anos Autor Nem aí achei, kkkkkk, não sei se eu que estou pecando em algo, gostaria de algum relato, coisa do tipo, juro que não achei nada, to me achando um burro já, kk.
Postado 31 de janeiro de 201312 anos dark cyde é um ph meio antigo ja. agora não sei se é mesmo que dark cyde deca sei q la ai tu ta falando onde q vc viu isso?
Postado 31 de janeiro de 201312 anos Brunovinicius, procure pela fórmula dele e não pelo nome do produto. Taerone, o Deca Stacker é outro PH da Dark Cyde, até falam que ele supera o Reign. Se não em engano a fórmula tem algo a ver com drostanolona(superdrol) e metilnortestosterona, algo do tipo SE não me engano.
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos ja vi fala mas numca vi alguem relata(ó rimo kkkkk que besta)mas sei la usaria outro ph....
Postado 5 de fevereiro de 201312 anos Autor Sim, procurei pela fórmula, um composto é o superdrol, até aí tudo bem, mas tem outro composto, 18-Methylest-4-en-3-one-17B-ol, que segundo eles, lubrifica as articulações, etc, mas não achei absolutamente NADA, e é porque pesquisei até em russo, hahah.
Postado 14 de fevereiro de 201312 anos Aee to na mesma duvida aee to quase pegando 1 deca stacker mais num axo relato nenhum, unica informação que tds os Reing's sao 17 Methylest, e esse deca stacker eh 18-Methylest deve que é bom mais queria um relato pra mim usar. kkk
Postado 21 de março de 201312 anos Cara conseguir isso: (página Traduzida) Os compostos estruturais subjacentes Deca Stacker 18 Methylest-4-en-3-ona-17B-ol e do composto tipo Superdrol. Crescer apresenta um efeito extremamente elevado androgênicos traduzindo em tamanho e rápido ganho de força scrazy. A adição de 18 Metil-ajuda a manter as articulações lubrificadas e permite ao usuário aproveitar ao máximo os ganhos de força. Isso permite aos usuários aplicar mais intensidade para seus treinos, sem o medo da dor nas articulações que alguns produtos podem causar. Os utilizadores beneficiarão de uma adição consistente de musculatura qualidade durante um período prolongado de tempo e experimentar um aumento constante na resistência e crescimento muscular. Os benefícios incluem: • Rápido aumento na força e tamanho • Aumento da síntese de proteínas • lubrificação das articulações e facilidade de movimento • Aumentar o metabolismo dos carboidratos • Aumento da intensidade do treino Agora nós criamos o produto perfeito GET BIG. Como chegar: Como um suplemento dietético tomar uma cápsula duas vezes por dia com alimentos. Não exceder quatro semanas de uso contínuo. Sempre siga Deca Stacker com Monster para garantir o apoio do fígado e terapia pós ciclo. Fonte: http://www.darkcydesupplements.com/products/deca/decastacker.html
Postado 22 de março de 201312 anos ah sei la..não confio muito nesses ph under....iria mais no conheçidos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.