Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual BCAA com glutamina, citrulina e taurina?

Featured Replies

Postado

E aew galera,

Qual BCAA com glutamina, citrulina e taurina é bom?

Vi que tem esse Atomic 7 da Universal, achei muito caro, não tem um bom e mais barato não?

Abraço 

• Respostas 14
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, seu conceito de BCAA ta um pouco equivocado. 

Qdo vc escolhe por suplementar com o BCAA vc tem q se preocupar com a quantidade de leucina, isoleucina e valina  que contem por dose do produto.

A glutamina já se trata de outro aminoácido, ele é o aminoácido mais abundante no tecido muscular responsável por atuar como nutriente para as células e com uma importante função anabólica.

E a citrulina e taurina geralmente são encontrados em suplementos pré-treino, comum também conterem beta-alanina, por exemplo Jack3d, 1MR, C4.

Postado
  • Autor

Cara, seu conceito de BCAA ta um pouco equivocado. 

Qdo vc escolhe por suplementar com o BCAA vc tem q se preocupar com a quantidade de leucina, isoleucina e valina  que contem por dose do produto.

A glutamina já se trata de outro aminoácido, ele é o aminoácido mais abundante no tecido muscular responsável por atuar como nutriente para as células e com uma importante função anabólica.

E a citrulina e taurina geralmente são encontrados em suplementos pré-treino, comum também conterem beta-alanina, por exemplo Jack3d, 1MR, C4.

Sim Carlos,  

Mas além desses aminoácidos básicos de um BCAA, leucina, isoleucina e valina, o meu objetivo é adicionar glutamina, citrulina e taurina nos meus treinos. Pela descrição do  Atomic 7, ele compõem todos esses.

Por isso gostaria de saber se existe alguma outra marca mais em conta, ou se vale mais a pena um BCAA convencional e um outro suplemento com glutamina, citrulina e taurina. Tem alguma sugestão?

Postado

Sim Carlos,  

Mas além desses aminoácidos básicos de um BCAA, leucina, isoleucina e valina, o meu objetivo é adicionar glutamina, citrulina e taurina nos meus treinos. Pela descrição do  Atomic 7, ele compõem todos esses.

Por isso gostaria de saber se existe alguma outra marca mais em conta, ou se vale mais a pena um BCAA convencional e um outro suplemento com glutamina, citrulina e taurina. Tem alguma sugestão?

tenta comprar separado que talvez saia mais barato abç

Postado
  • Autor

tenta comprar separado que talvez saia mais barato abç

Sai mais barato separado mesmo

Bacana, vou dar uma pesquisada seguindo essas dicas. Vcs indicam algum? 

Abraço

Postado
  • Autor

hm.. sai barato se tu conseguir pegar na bodybuilding e não for taxado, mas mesmo assim, acho que não vale o gasto abç

Fernando, pq acha que não vale o gasto? 

Meu objetivo é maratona e longas distâncias de bike.

Pensei em algo do tipo

Pré-trieno: BCAA e  DILATEX

Pós-Treino: Whey Protein 100%

O que vc mudaria?

Postado

Compre Atomic7,Purple Wraath ou Xtend.sempre achei suplementação com bcaas caro e dispensável, resolvir testar um bcaa ou eaa estava entre os três citados e optei pelo Atomic7 paguei 100 dolares em 2kg. cara vou te dizer bcaa isolado vale cada centavo.é uma pena que para nós brasileiros suplementação é coisa de outro mundo, ai a gente se apega aquele conceito de que é caro,o custo benefício não compensa e tal.. ledo engano(também pensava assim.não sei se vou poder manter a minha suplementação com bcaa ou eaa(isolados) mas que vale a pena vç suplementar com os mesmo vale. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.