Postado 27 de fevereiro de 201312 anos Tamox 30 dias deve adiantar, mais não tenho nada contra a SERMS, até pq ela funciona... Agora ja vi varios estudos onde o efeito do tamox e do clomifeno serem bem "parecidos" e que um dos 2 ja resolve bem a situação, so que no caso do clomid as dosagens precisam ser maiores e o tamox são menores, logico que cada um deles tem seus colaterais msm, lembro que o tamox tem auma pequena baixa no gh e o clomid abaixo o lh (que acaba atrapalhando o eixo)... Agora sobre as vitaminas tbm acho importantes, além das que vc citou: Zinco, Vitamina d, omega 3...
Postado 27 de fevereiro de 201312 anos Autor Gente o ciclo não é para mim..è para um amigão meu, que se eu não ajudar ele vai fazer merda, então eu to tentando ajudar.. A tpc então pode ficar assim: Clomifeno 100mg 14 dias+ 50mg por mais 14 dias Tamoxifeo 40mg 14 dias + 20 mg por mais 14 dias Vitamina C Vitamina E Omega 3 Zinco. Correto?
Postado 27 de fevereiro de 201312 anos CICLO DE UM AMIGO SEI... KKK cuidado pra nao voltar as espinhas heim kkk
Postado 28 de fevereiro de 201312 anos Gente o ciclo não é para mim..è para um amigão meu, que se eu não ajudar ele vai fazer merda, então eu to tentando ajudar.. A tpc então pode ficar assim: Clomifeno 100mg 14 dias+ 50mg por mais 14 dias Tamoxifeo 40mg 14 dias + 20 mg por mais 14 dias Vitamina C Vitamina E Omega 3 Zinco. Correto? Sim, acho que ja esta bom..
Postado 28 de fevereiro de 201312 anos Autor CICLO DE UM AMIGO SEI... KKK cuidado pra nao voltar as espinhas heim kkk Não é pra mim não..rsrs se eu fosse ciclar não ciclaria isso
Postado 1 de março de 201312 anos nun ciclo desses eu ganho uns 20 kilos, das vez uns 25. Ficar retidão, parecendo um mutante, pesando uns 100 e poucos quilos Da até vontade de fazer uma loucura assim
Postado 1 de março de 201312 anos nun ciclo desses eu ganho uns 20 kilos, das vez uns 25. Ficar retidão, parecendo um mutante, pesando uns 100 e poucos quilos Da até vontade de fazer uma loucura assim 20~25kg com dura e stano bem pouco provavel
Postado 1 de março de 201312 anos 20~25kg com dura e stano bem pouco provavel Impossivel só com dura e stano.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.