Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Série para diminuir músculo peitoral

Featured Replies

Postado

Blz cara, mas bem que o forum podia banir gente imbecil tb.

Olha, eu usei EA na adolescência, mesmo assim foi muito pouco, hoje eu tenho 32, com certeza nao tomo a mais de 10 anos.

PS.Eu criei esse post porque vi em algum lugar, não lembro se foi na internet, um cara falando sobre uma série de muitas repetições que catabolizava o peito. Fiquei com isso na cabeça e imaginei que alguém por aqui conhecesse a  técnica.

Olha cara, zuar o topico dos outros as vezes acontece, desde que não seja ofensivo não vejo problema, ate pq sem senso de humor o forum nao iria ser legal, mais voltando ao assunto:

Então cara é bom fazer uns exames para ver como é que ta, as vezes os esteroides desregulam o eixo hormonal e dificilmente ele volta (nao estou dizendo que é o seu caso), mais é bom para fazer uns exames para ver como ta o eixo hormonal, se o eixo hormonal estiver normal ai tiramos de vez a possibilidade de gineco... No resto a tecnica de catabolisar com mtas repetições é mto relativo, depende da sua alimentação e da genetica tbm, eu nem recomendo, e sim recomendo vc treinar todas as partes do corpo para dar uma igualada...

abraço

• Respostas 24
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

acho q intendi a duvida do cara, a alguns meses eu achei q meu peito tava desproporcional tbm, eu nunca curti muito treinar braço, meu foco sempre foi nas pernas e como eu tinha dificuldade de aumentar a carga nos exercicios de braço e nos de costa e peito eu conseguia progredir mais rapido eu acabei ficando com o peito desproporcional ao tamanho dos braços, e as costas deram uma alargada tbm e fico meio estranho, resolvi o problema pegando mais pesado nos braços e diminui o peso nos exercicios de peito pra tentar dar uma catabolizada nele ou pelo menos manter do tamanho q tava pra ficar com o braço proporcional

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.