Postado 26 de março de 201312 anos Autor essa coisa de anabolizantes, vou te contar, é bom demais viu kkkk #trembolicia #trembolinda #trembofofa kkkkk ja comentei e comento de novo, NUNCA MAIS faço um ciclo sem trembolona!!! prox droga dos meus sonhos que eu irei testar é a Metenolona (Primobolan). Acho que meu prox ciclo vai ser igual a este, só que com primo , é outro mix da Napalm que chama Monster-Palm rs
Postado 26 de março de 201312 anos POOOORRA pior que vem mesmo com uma fita escrito "CASA DA VACA" kkkkkkkkkkkk tomara que ninguem aqui de casa tenha prestado atenção Só pra adicionar aqui: senti algo parecido quando chegou os anabols aqui em casa. Os bujões da napalm vem estampado com uma granada (diga-se bomba...) Se alguém ver to na m**** HUAHUAHUAHUA Abraço e parabéns pelos ganhos!
Postado 26 de março de 201312 anos Deu uma melhorada já mesmo Squat, boa cara! #partiu #aplicar #trembo #bumbum
Postado 26 de março de 201312 anos Onde vcs tao vendo q melhorou? nao to vendo as ibagens :S Edit: Agora apareceu aqui hahahahahaha melhorou bem mano!!!
Postado 26 de março de 201312 anos Autor boa, melhorou demaiss .. quero usar tremb, hauhauhauha kkkk eu nunca mais faço ciclo sem =) #trembolinda #trembolicious kkkkkkkk quero ver como vai ser o crash hormonal no final do ciclo ;p ainda bem que to mandando o HCG pra diminuir esse crash, deve ser foda. Minha PA normalizou galera, então posso falar que fora as bolas, não estou tendo colaterais nenhum =) minha pele tb ja voltou ao normal, meus 1001 banhos ao dia resolveram a questão oleosidade.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.