Postado 15 de abril de 201312 anos Autor Olá gente boa tarde.. Hoje faz 10 dias que comecei meu 1º Ciclo!! Ainda não tive efeitos colaterais.. Meus músculos estão todos enrijecidos e ganhei mais força.. Houve aumento de massa muscular tb... Só que a minha barriga está inchada.... =( Bem vou fazer um ciclo de 8 semanas........ Toda semana postarei.. minhas mudanças.. =)
Postado 16 de abril de 201312 anos esse inchaço na barriga deve ser da dieta,mas rlx. Sarinhah, vc está tomando 20mg? Abs. sim
Postado 16 de abril de 201312 anos Autor Desceu pra mim hoje!! Tá normal...Agora não vou tomar mais o anticoncepcional, vou esperar acabar o ciclo e depois que descer tomarei novamente.. o que vcs acham,....
Postado 16 de abril de 201312 anos nao vai tomar anticoncepcional durante o ciclo? pode continuar a tomar se quiser,só nao enterrompa o ciclo
Postado 16 de abril de 201312 anos Autor nao vai tomar anticoncepcional durante o ciclo? pode continuar a tomar se quiser,só nao enterrompa o ciclo Então estou em duvidas. muitos acham que interfere nos ganhos... Não sei se devo tomar... Mas o ciclo não vou interromper nao... =)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.