Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

#duvida Stano + Tatuagem.

Featured Replies

Postado

Em 1 de maio eu vou iniciar um ciclo de Stano e queria saber se tem algum problema eu fazer uma tatuagem no ombro dentro do ciclo, ou depois...

se a tatuagem vai deformar, sendo que é só uma frase e tal...

alguém mais experiente poderia me responder?

• Respostas 14
  • Visualizações 10,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, eu nem faria a tatoo na real, não pelo menos até vc ficar do jeito que vc quer, pq vamos fazer uma hipotese, se vc é magro, e fizer um ciclo ( não só com stan, pq só cm stan vc nao vai ficar giga rs ) e crescer consideravelmente, provavelmente sua tatoo vai dar uma deformada, ai vc vai ter gasto dinheiro à toa entende? bons ganhos!

Postado
  • Autor

Cara, eu nem faria a tatoo na real, não pelo menos até vc ficar do jeito que vc quer, pq vamos fazer uma hipotese, se vc é magro, e fizer um ciclo ( não só com stan, pq só cm stan vc nao vai ficar giga rs ) e crescer consideravelmente, provavelmente sua tatoo vai dar uma deformada, ai vc vai ter gasto dinheiro à toa entende? bons ganhos!

Então mano, na verdade eu sou alto e tenho um peso bom.. tenho 183 e 90 kg.

O Stano é pra dar um arranque melhor pros meus ganhos que meio que estagnaram, mandaria um clembuterol pra arrancar a gordura extra e dai fechava..

é só uma frase no ombro.

Postado
  • Autor

Mas Cara, num faz stano sem testo não. Só stano vai suprimir demais seu eixo HPT

não falei que vou fazer sem testo :s HSUAHSUHASHUAS só não citei a testo porque não sei qual usar ainda..

Postado

Se quer secar e dar um UP, vai de propionato manin. Como vc ja tem um peso massa, é de boa eu creio, pois mesmo se vc "murchar" um pouco, os musculos que vão tomar conta do espaço vazio não vão deixar desfigurar a tatoo!!! 

vai com fé então manin =)

Postado
  • Autor

Se quer secar e dar um UP, vai de propionato manin. Como vc ja tem um peso massa, é de boa eu creio, pois mesmo se vc "murchar" um pouco, os musculos que vão tomar conta do espaço vazio não vão deixar desfigurar a tatoo!!! 

vai com fé então manin =)

Valeu! eu vou fazer o ciclo e tatuo no finalzinho dele, em julho.

O Stano é bom pra dar uma aumentada nos meus braços. Minha genética tem quadril largo e perna grossa, daí minhas costas tão "pequenas" se reparar na simetria.

Postado

O stan na real é bom pra secar mano, apesar de que esse rótulo "secar" nunca é muito bem aceito, pois as drogas só favorecem a lipolise ( só ajudam mesmo a secar, quem seca é dieta) 

bom pra aumentar seus braços vai ser um treino bem filho da puta kkkk compartilho dessa genética das pernas grossas em relação ao resto do corpo, e estou penando pra aumentar meus braços. Droga boa pra esse tipo de coisa é droga pra bulk mesmo, joga uma nandrolona ou boldenona no teu ciclo, ou uma diana kick start que vai te ajudar bastante! 

Postado
  • Autor

é que eu já comprei o Stano. Eu tava em off até outubro do ano passado, com 97 kg. agora to com 89kg mas não sei quanto é bf.

Fora que tenho um pouco de gineco por genética (ps: vai ser meu primeiro ciclo)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.