Postado 17 de abril de 201312 anos Em 1 de maio eu vou iniciar um ciclo de Stano e queria saber se tem algum problema eu fazer uma tatuagem no ombro dentro do ciclo, ou depois... se a tatuagem vai deformar, sendo que é só uma frase e tal... alguém mais experiente poderia me responder?
Postado 17 de abril de 201312 anos De qqer jeito eu esperaria passar o ciclo pra mandar a tattoo, pode atrapalhar no treino e tals
Postado 17 de abril de 201312 anos Cara, eu nem faria a tatoo na real, não pelo menos até vc ficar do jeito que vc quer, pq vamos fazer uma hipotese, se vc é magro, e fizer um ciclo ( não só com stan, pq só cm stan vc nao vai ficar giga rs ) e crescer consideravelmente, provavelmente sua tatoo vai dar uma deformada, ai vc vai ter gasto dinheiro à toa entende? bons ganhos!
Postado 17 de abril de 201312 anos Autor Cara, eu nem faria a tatoo na real, não pelo menos até vc ficar do jeito que vc quer, pq vamos fazer uma hipotese, se vc é magro, e fizer um ciclo ( não só com stan, pq só cm stan vc nao vai ficar giga rs ) e crescer consideravelmente, provavelmente sua tatoo vai dar uma deformada, ai vc vai ter gasto dinheiro à toa entende? bons ganhos! Então mano, na verdade eu sou alto e tenho um peso bom.. tenho 183 e 90 kg. O Stano é pra dar um arranque melhor pros meus ganhos que meio que estagnaram, mandaria um clembuterol pra arrancar a gordura extra e dai fechava.. é só uma frase no ombro.
Postado 17 de abril de 201312 anos Mas Cara, num faz stano sem testo não. Só stano vai suprimir demais seu eixo HPT
Postado 17 de abril de 201312 anos Autor Mas Cara, num faz stano sem testo não. Só stano vai suprimir demais seu eixo HPT não falei que vou fazer sem testo :s HSUAHSUHASHUAS só não citei a testo porque não sei qual usar ainda..
Postado 17 de abril de 201312 anos Se quer secar e dar um UP, vai de propionato manin. Como vc ja tem um peso massa, é de boa eu creio, pois mesmo se vc "murchar" um pouco, os musculos que vão tomar conta do espaço vazio não vão deixar desfigurar a tatoo!!! vai com fé então manin =)
Postado 17 de abril de 201312 anos Autor Se quer secar e dar um UP, vai de propionato manin. Como vc ja tem um peso massa, é de boa eu creio, pois mesmo se vc "murchar" um pouco, os musculos que vão tomar conta do espaço vazio não vão deixar desfigurar a tatoo!!! vai com fé então manin =) Valeu! eu vou fazer o ciclo e tatuo no finalzinho dele, em julho. O Stano é bom pra dar uma aumentada nos meus braços. Minha genética tem quadril largo e perna grossa, daí minhas costas tão "pequenas" se reparar na simetria.
Postado 17 de abril de 201312 anos O stan na real é bom pra secar mano, apesar de que esse rótulo "secar" nunca é muito bem aceito, pois as drogas só favorecem a lipolise ( só ajudam mesmo a secar, quem seca é dieta) bom pra aumentar seus braços vai ser um treino bem filho da puta kkkk compartilho dessa genética das pernas grossas em relação ao resto do corpo, e estou penando pra aumentar meus braços. Droga boa pra esse tipo de coisa é droga pra bulk mesmo, joga uma nandrolona ou boldenona no teu ciclo, ou uma diana kick start que vai te ajudar bastante!
Postado 17 de abril de 201312 anos Autor é que eu já comprei o Stano. Eu tava em off até outubro do ano passado, com 97 kg. agora to com 89kg mas não sei quanto é bf. Fora que tenho um pouco de gineco por genética (ps: vai ser meu primeiro ciclo)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.