Pular para o conteúdo

clem + eca +t4

Respostas em Destaque

• Respostas 95
  • Visualizações 9,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

manda potassio e taurina q resolve as caimbras

Eu tenho essa formula magica já  Pelo jeito já é bem difundida essa pratica. Tudo manipuladinho guardado la. E eu tive que elaborar essa formula sozinho, aí agora quando não preciso mais de ajuda percebo que vocês já conhecem. Injustiça :(

aqui nao consigo manipular taurina sem receita tem noção?

a sorte q sou adepto agora só do clemb, embora o eca tb é de boa (ambos me dão poucas caimbras...) agora aquele sabultalmol nunca mais :x

so mando potassio de boa, para ajudar na não retenção

aqui nao consigo manipular taurina sem receita tem noção?

a sorte q sou adepto agora só do clemb, embora o eca tb é de boa (ambos me dão poucas caimbras...) agora aquele sabultalmol nunca mais icon_mad.gif

so mando potassio de boa, para ajudar na não retenção

Salbutamol é quase melhor que efedrina pra mim. Amo aquilo. Tive obrigação de sentar com um amigo medico e desenvolver essa formula junto com ele. 1g taurina, 400mg cloreto de potássio, betacaroteno 300mg, colágeno 1g. Isso da umas 3 capsulas por dose e sai uns 40,00 30 doses. É ótimo pra quem usa diurético, esse betacaroteno e o colágeno dão uma forcinha na pele.

serio? pra mim clemb >>>>>>>>>> resto

mas to com uns aerolin aqui... vo usar depois mas bem pouco. acho muito tenso nas caimbras, tive uma no pescoço cara, q puta q pariu

Tenho uns 10 aerolin la em casa. Fiz um estoque porque disseram que iam descontinuar as capsulas, mas era mentira pelo que parece.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.