Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ALERGIA !

Featured Replies

Postado

Fala ai galera, beleza? 

E o seguinte, sempre utilizei o uso do pre treino como super chard, jack 3d, shotgun, 1Mr etc 

atualmente estou utilizando o assault. Na primeira semana nao tive nenhum efeito colateral, por sinal um exelente pre-trein ! porem na segunda semana comecei a ter reacoes alergicas: Orelha vermelha, Cotovelos vermelho e coceira. Queria saber a opniao da galera se eu deveria parar de tomar, se isso e normal e o que eu devo fazer para evitar esse tipo de coisa. 

*PS. Nunca tive essas reacoes com qualquer outro tipo de suplemento.

• Respostas 13
  • Visualizações 3,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fala ai galera, beleza? 

E o seguinte, sempre utilizei o uso do pre treino como super chard, jack 3d, shotgun, 1Mr etc 

atualmente estou utilizando o assault. Na primeira semana nao tive nenhum efeito colateral, por sinal um exelente pre-trein ! porem na segunda semana comecei a ter reacoes alergicas: Orelha vermelha, Cotovelos vermelho e coceira. Queria saber a opniao da galera se eu deveria parar de tomar, se isso e normal e o que eu devo fazer para evitar esse tipo de coisa. 

*PS. Nunca tive essas reacoes com qualquer outro tipo de suplemento.

Certeza que é por ele? Se realmente fosse teria des de a primeira semana...

Postado

Certeza que é por ele? Se realmente fosse teria des de a primeira semana...

Verdade e outra, a composição dele é bem parecida com a dos outros pre treinos mas na duvida é totalmente valido a suspenção imediata.

Só por curiosidade, vc tem alergia a melancia? Quem tem alergia a melancia não deve administrar pre treinos q contenham citrulina

Postado

é comum sim e não só pela citrulina, tem muito mais coisa ai no meio que pode dar reações assim

mas ai é contigo, se é algo suportavel tu pode ate continuar mas aconselho a parar.

abs

Postado

Isso é por causa da beta-alanina, possui mais que os outros que tu tomou, normal asp ontas das orelhas ficarem vermelhas, bochechas, peito, mas logo passa.

Postado

Isso é por causa da beta-alanina, possui mais que os outros que tu tomou, normal asp ontas das orelhas ficarem vermelhas, bochechas, peito, mas logo passa.

hahahaha, será q só eu gosto desse efeito da beta-alanina?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.