Postado 7 de maio de 201312 anos Olá pessoal em alguma semanas começarei o meu ciclo do spyder , o que vcs recomendam de suplementação ? e eu poderia tomar o spyder junto com epistane ? pretendo comprar whey , malto , creatina , oleo de peixe e multivitaminico para tomar junto TPC já está completa (Serms) obrigado !
Postado 8 de maio de 201312 anos ja ouvi fala mas sei la fico meio cabrero com esses ph under e não se mistura 2 ph's use só ele e nada mais
Postado 8 de maio de 201312 anos Autor okk valeu tuner ! se acha que a suplementação ta boa ? devo comprar chá de boldo ?
Postado 9 de maio de 201312 anos sim suplementação ta basica mas e a dieta?!!sem ela esse ph e suiples não adiantaram de nada...e cha de boldo é otimo pro figão
Postado 9 de maio de 201312 anos Autor cara dieta eu não faço , tipo procuro não comer merda e priorizar proteinas e carbos de baixo ig , e como muitoooooooo
Postado 20 de maio de 201312 anos e ai amigo vai ciclar o spyder? se for faz um relato ai, pois tbm quero usar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.