Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

|| suplementos, ajuda por favor |

Featured Replies

Postado

Ae pessoal. estou tomando whey depois do treino e albumina (manha + noite), tenho um pouco de tendencia a engordar. 1.91 + 83KG, acho q estou tomando poucos suplementos.. com o q posso complementar? BCAA? ExtraPack? o q fazeR?

ps.: (creatina nao funciona 100% comigo, por isso não uso)

tanks..

• Respostas 13
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Treino: Segunda (Ombro/Biceps/Triceps) - Terça (Peito/Costas) - Quarta (Perna) - Quinta e Sexta (Repete segunda e terça).

Alimentação: Café: 3 fatias pao integras com cottage, shake de banana com albumina + granola

Lanche: 1 fruta

Almoço: 3 a 4 colheres de arroz integral, salada, carne (2 pedaços) / quando nao como arroz como massa...

Tarde: Mesma coisa do café sem o shake e granola

Pós Treino: Shake de whey com banana + barra de cereais

Jantar: Carne, Salada

Antes de dormir: Shake de Albumina com água e abacaxi...

Ae.. minhas informações estao aí, tenho 1.91 e 83kg, objetivo de definição, tenho tendencia a engordar, embora não esteja... Gostaria de saber uma melhor suplementação...

Obrigado

Postado

sua alimentação ta + ou - . se fosse vc diminuia a granola pela manha pois ja tem muitocarbo :banana ,pao/obs:tb trocava pela versão light. e tb não incluia esse abacaxi na hora de dormir, ja que seu objetivo é definir

............................................................................................................

olha vc faz aerobico? se faz é bom tomar um ante - catabolico .tipo glutamina ou bcaa....

sucesso!!!!!

Postado

velho, se vc tem tendencia a engordar, entao nem manda mta albumina .... fica no básico como whey e no máximo um BCAA... senão é quase certeza que vc vai engordar.... só controla a alimentação mesmo......

Postado

corta albumina ? tá louco?

abumina é um otimo hiperproteico com alto valor biotico , além do + possuem todos os aminoacidos que necessitamos e em proporçoes adequadas . resulmindo fundamental p/ sua construção muscular com baixo ou menhu % de gordura.

desde quando uma proteina com:

3gramas de carboi...

0 grama em gordura ira fazer alguem emgordar?

tenho pre disposição a engordar . mas no entanto tomo albumina ao acordar e a noite no meu pos treino com 2 bananas. ja baixei neu % de gordura e os musculos mais fortes e ressaidos

albumina engorda tá louko???????????//

pt qu pariuuuuuu

Postado

CARA.LHO velho vc tá loco???? me chamando de mina????

e eu tenho razão quando falo que a albumina pode engordar sim....

se vc fizer as 2 refeições principais (almoço e janta) acompanhadas de uma boa fonte de proteínas, como frango, carne, peixe, é necessário apenas uma boa suplementação no pós treino. Acho que vc toma whey no pós treino, ñ ??

e vc sabe oque acontece c quando vc come proteína em excesso ?? elas se transformam em carboidratos e vc engorda.

Postado

ai mano moi mal ma baoa eu li tiazinh(A) desculpassss!!!!!!!!

ai messe caso mano vc tem razão:digo que é aconselhado no meu caso, pois minha janta é albumina e fruta. pois meu pos treino é a noite e ja vou logo suplementango...

ai vc tem razão pois se ele tem tendencia a engordar ñ precisa jantar e tomar albumina, ou um ou outro.concorda???

mas quando vc fala que ele tem que ficar so basico ou seja "whei protey"

eu acho que no caso dele o basico seria albumina.pois não possue muito carbo e menos caloria ou seja : não seria melhor p/ ele ficar so na albumina doque no whey??? pois tudo bem albumina menos proteina ,mas tb tem menos carbo , menos caloria e menos gordura???

sinplificando:

se uma pessoa é magro é tem dificuldade de obter massa aconselho:hiper calorico +whey+albumina

se uma pessoa é mesomorfo(fisico nornal/ombros largos,cintura fina,etc):whei+albumina

se essa pessoa for mesomorfo que o caso de nosso amido(tendência a acumulo de gordura sub-cultânea):uma alimentação balanciada no maxino uma albumina se vc queser ter massa muscular + def...

um abraço e pesso-lhe desculpas pelo mal entendido ! ! !

Postado
Treino: Segunda (Ombro/Biceps/Triceps) - Terça (Peito/Costas) - Quarta (Perna) - Quinta e Sexta (Repete segunda e terça).

Alimentação: Café: 3 fatias pao integras com cottage, shake de banana com albumina + granola

Lanche: 1 fruta

Almoço: 3 a 4 colheres de arroz integral, salada, carne (2 pedaços) / quando nao como arroz como massa...

Tarde: Mesma coisa do café sem o shake e granola

Pós Treino: Shake de whey com banana + barra de cereais

Jantar: Carne, Salada

Antes de dormir: Shake de Albumina com água e abacaxi...

Ae.. minhas informações estao aí, tenho 1.91 e 83kg, objetivo de definição, tenho tendencia a engordar, embora não esteja... Gostaria de saber uma melhor suplementação...

Obrigado

Quem passou este treinamento para você??? Se foi seu professor pode assassinar ele....

Quanto tempo você treina e qual objetivo?

FALOW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.