Ir para conteúdo

Duvidas Primeiro ciclo, quantidade de AES, TPC etc..

Featured Replies

Postado

Tempo de Treino: 1 ano e meio

Medida do braço: 38

Altura: 1,86

Peso: 83,5

Estrutura do Ciclo: 1 à 7 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)

3 à 10 Semanas - Stanozolol(winstrol) 50mg 1ml Dia Sim Dia Não ( mesmo quando cair nos final de semana deve ser mantida a regra)

Quantidade de ciclos já feitos : nenhum.

Fala galera boa tarde, bom sou novo no fórum, mas já acompanho algumas portagens aqui a algum tempo.

Treino há 1 ano e meio sem parar, e se contar a parada faz 2 anos.

To com 19 anos, tenho 1,86 metros, peso 83,5 quilos e faço dieta regularmente.

Tava esperando completar 19 anos pra fazer o uso de AES, e não precisam falar de idade, ja li bastante sobre isso, to planejando fazer um Ciclo de Dura + Stano.

Pra primeiro ciclo, pro tempo que treino , esse ciclo ta bom ? precisa acrescentar ou tirar alguma coisa ?

Pra TPC o clomid e o tamox, já é suficiente ou precisa de mais alguma coisa? E em quais quantidades ?

Bom galera sei que são muitas dúvidas mas espero ser ajudado, agradeço desde já.

Quando eu tirar as duvidas vou fazer um relato aqui, ai posto minhas medidas, dieta e treino.

Ps.1: Há 1 ano fiz uso de PH, h-stane, mas não tive colaterais, não sei se isso faz alguma diferença...

• Respostas 7
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

No momento to em bulk, mas to tendo dificuldades como sempre tenho, por ser endo lutei pra klr pra manter o bf entre 8 e 12% faz uns 2 meses que não faço avaliação com medidas, mas meu bf é baixo sim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.