Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Relato] Primeiro Ciclo - Dura x Deca x Diana

Featured Replies

• Respostas 193
  • Visualizações 163k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ainda bem que minhas drogas são mais tranquilas e provavelmente não tenha que usar o hcg, comecei meu ciclo hj ta aki no forum tbm

Postado

Cheguei bem atrasado mas vi todo o relato, ta de parabens fez milagre, com deca é dificil terminar o ciclo com abd ainda definido

Ta ai um exemplo pra galera, ciclo basico, mas bem feito e na hora certa já deixa um resultado muito bom

Postado

Cheguei bem atrasado mas vi todo o relato, ta de parabens fez milagre, com deca é dificil terminar o ciclo com abd ainda definido

Ta ai um exemplo pra galera, ciclo basico, mas bem feito e na hora certa já deixa um resultado muito bom

Arnold sempre terminou hahahahaha

Postado
  • Autor

ainda bem que minhas drogas são mais tranquilas e provavelmente não tenha que usar o hcg, comecei meu ciclo hj ta aki no forum tbm

opa, vou acompanhar lá...

Valeu velho! ;)

Arnold sempre terminou hahahahaha

Mas o Arnold não era um ser humano normal ehahueueaehu

40mg de Tamox não ta segurando gineco não, to com mamilo bem sensível, e uma leeeeeve gineco no mamilo esquerdo...

A essa altura, não compensa comprar Letrozol mais, agora foda-se

Essa semana, se der, vou num Mastologista, se realmente tiver uma gineco e não reverter na TPC, já mando arrancar, junto com toda a lipomastia, pelo plano hueahueahuea

Postado

Cara se eu fosse você não teria usado esse HCG na TPC. Ele tb é supressor. Eu teria mandado um proviron, que induziria a produção de LH, aumentando sua testo. Se puder posta as medidas após a TPC blz? É bom p/ saber se teve pouca, média, muita ou nenhuma perda.

Postado

Cara se eu fosse você não teria usado esse HCG na TPC. Ele tb é supressor. Eu teria mandado um proviron, que induziria a produção de LH, aumentando sua testo. Se puder posta as medidas após a TPC blz? É bom p/ saber se teve pouca, média, muita ou nenhuma perda.

Mas o HCG só não teria a capacidade de aumentar a produção de LH por ela ser no hipotálamo (hipófise). Mas aumenta as bolas, aumenta a produção de esperma. Acredito que evitando o hipogonadismo a produção de testo se restabelece. Só não acho que ele seja capaz de inibir a prolactina, e o proviron faz isso justamente por aumentar o LH, e isso é uma coisa que poucos falam, mas proviron é ótimo nesse aspecto, depois claro da progesterona, mas muita gente tem medo dela. Quanto ao HCG na TPC, tenta fazer a TPC por mais uns 15 dias só com clomifeno, até tribulus, por garantia.

Postado
  • Autor

Só começo a TPC daqui alguns dias... não to usando o HCG como pós-ciclo e sim INTRA-ciclo! E to usando pela produção de esperma mesmo, que tava muito baixa

Postado

não é que não pode, mas acho que proviron seria um gasto desnecessario no ciclo dele e nao tem mta eficacia para este fim, o objetivo principal do proviron é para segurar o estrogeno indiretamente mas não mto e baixar os niveis de SHBG, por isso é mto usado em cruise

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.