Postado 15 de setembro de 201311 anos O Lance tá fazendo falta..pra comentar a afirmação do cara aí que não faz ciclo kkkkk. É pokoto vou comprar todos esses produtos Suplementação: Vit Thor Real Gains Carnivor Isopure BCAA Malto Dextrina C4 daqui 3 meses volto com fotos igual esse carinha ai. ps: 10 anos de forum e ainda aparecem esses loke.
Postado 15 de setembro de 201311 anos Hm... Tu era atleta? Porque correr 18km todo domingo não é pra qualquer um, se antes tu sempre foi atleta, só diminuindo os treinos aerobicos e visando a hipertrofia é possivel esse aumento e essa qualidade, junto com uma otima genetica é claro. Se não é liar. Tenho um amigo que é atleta ( só de performace) ele corre de bike uns 50km por dia, e ele tem o bf igual o meu. kkk
Postado 15 de setembro de 201311 anos Meu cunhado tem 44 anos, é diabético, faz duatlon e tem BF 4%...e é malhador com sobrepeso de 4 kg. Pra ter BF baixo basta praticar malhação/aeróbico de baixa intensidade num turno do dia e aeróbico em outro turno do mesmo dia. Eu não tenho saco nem tempo pra ficar numa academia de manhã e ainda fazer aeróbico à tarde... tempo só pra academia e pouco.... máximo que faço e uma caminhada de dois quarteirões quando vou pegar minha filhinha no colégio à tarde. O fornecedor desse carnivor do Lance só pode ser o Vallirys.
Postado 15 de setembro de 201311 anos Tenho um amigo que é atleta ( só de performace) ele corre de bike uns 50km por dia, e ele tem o bf igual o meu. kkk Poisé, mas conheco um praticante de iron man que era bem magrelo e definido, quando ele parou de competir e se focou na musculacao cresceu bem e manteve quase toda definicao, mas é complicado acreditar
Postado 15 de setembro de 201311 anos Poisé, mas conheco um praticante de iron man que era bem magrelo e definido, quando ele parou de competir e se focou na musculacao cresceu bem e manteve quase toda definicao, mas é complicado acreditar Definição não é nem a questão, e sim o 'tipo' do shape todo ciclador fica com corpo igual dos comandos em ação.
Postado 15 de setembro de 201311 anos Infelizmente o cara é ciclado e disse que não era..isso confunde as pessoas...mas tudo bem isso parece ser mania do pessoal daqui.
Postado 15 de setembro de 201311 anos Infelizmente o cara é ciclado e disse que não era..isso confunde as pessoas...mas tudo bem isso parece ser mania do pessoal daqui. é que aqui no amarelo sempre foi meio tabú falar de cilos e mto mais falar que fez o ciclo.
Postado 16 de setembro de 201311 anos Autor Eu fico triste quando pessoas acham que não tem como ficar com um corpo definido sem aes, isso prova a falta de conhecimento e vontade para realizá-los, sei da minha força de vontade e determinação que vem dentro de 15 anos de treinos e conhecimento. A combinação de uma dieta, um bom treino, um bom aeróbico juntamente com uma genética exemplar, soh pode dar um resultado invejoso. Para quem tem anos de fórum, deveria saber isso e muito mais. Precisa-se mais de um tópico para saber a rotina e vida de treinos de cada um.
Postado 16 de setembro de 201311 anos Autor pera e, são 15 anos ou 1 ano e meio essa evolução? Tive uma fratura no manguito rotador e fiquei parado dos treinos por 2 anos (somente corrida e fisioterapia), esta evolução foi após a liberação do ortopedista.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.