Postado 25 de outubro de 201311 anos Autor Não acho jogo aplicar só durateston não o dinheiro tava pouco , e quero ver onde vai , vo continuar no bulk e esperar os resultados , por enquanto de primeiro ciclo so vai ficar a durateston , depois desse bulk ,tpc , vo fazer um cutt e dps de 1 , 2 meses vou fazer outro ciclo com drogas a decidir
Postado 27 de outubro de 201311 anos Autor RELATO : 26/10 ESPINHAS , AS MIZERAVEIS JA COMEÇARAM A APARECER E TO COM MUITA VONTADE QUE CHEGUE SEGUNDA , MALHAR E MANDAR OUTRA APLICAÇÃO ! MUITA ANCIOSO.
Postado 27 de outubro de 201311 anos Cara, com tu faz a aplicação, coloca a seringa puxa pra ver se sai sangue e depois injeta? ou só injeta direto ?
Postado 27 de outubro de 201311 anos Autor Cara, com tu faz a aplicação, coloca a seringa puxa pra ver se sai sangue e depois injeta? ou só injeta direto ? antes da aplicação , vem a higiene ne brother , que pergunta tosca cara , claro que tem, que "puxar" ne ....
Postado 27 de outubro de 201311 anos Autor FOTOS ANTES DO CICLO E ATÉ AGORA 2 SEMANAS DE CICLO. BOM GALERA TIPO NÃO TIREI SEM CAMISA PORQUE SO VOU POSTAR SEM CAMISA NA TERCEIRA SEMANA , NÃO DA PRA VER DIREITO , MAS DA PRA VER QUE DEI UM UP BOM . ANTES DO CICLO : http://i.imgur.com/e4roLDI.jpg 2 SEMANAS DE CICLO : http://i.imgur.com/VaSAY3z.jpg
Postado 27 de outubro de 201311 anos Autor Amigo vc não se mediu antes do ciclo?? não , não cheguei a me medir porque eu tenho um pouco de gordura como as fotos do relato que mostrei ai eu to terminando esse bulk , faço as medidas começo um cutt dps de um tempo ultilizando outras drogas , ai sim fica melhor cara
Postado 28 de outubro de 201311 anos Autor RELATO : 28/10 aplicação hoje foi normal , um pouco de dor mas nada demais , treino hoje fico um pouco atrapalhado por causa do meu celular que caiu dentro do banheiro , demorei pra postar aqui também por causa disso , meu pobre celular tenho que mandar pro conserto amanha , é isso ai galera , e outra , ja estou viciado em aplicação , levar agulhadas , por mim aplicava todos os dias.
Postado 29 de outubro de 201311 anos Autor RELATO : 29/10 ESPINHAS. TÃO DEMORANDO PRA NASCER MAS QND NASCE , VEM AQUELAS PARECENDO UM TUMOR.
Postado 29 de outubro de 201311 anos RELATO : 29/10 ESPINHAS. TÃO DEMORANDO PRA NASCER MAS QND NASCE , VEM AQUELAS PARECENDO UM TUMOR. Use isotrex ou hormoskin, ta me ajudando bastante
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.