Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Musculação por Eletrodos

Featured Replies

Postado

Falae galera, há um tempo atrás havia um aparelho (nao me lembro o nome) que era usado pra trabalhar a região abdominal apartir de estimulos eletricos gerados nele. 

Como não consigo, usando metodos convencionis, desgastar meus musculos o suficiente para uma boa hipertrofia, fiquei curioso sobre o aparelho.

Alguem lembra do nome dele, ja usou, sabe se funciona? Se tem aparelhos para outros musculos?

abrcs

• Respostas 6
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ah cara, se com pesos você nao está conseguindo desgastar seus musculos o suficiente, você acha que com um choque gay, vai trabalhar?

Para de preguiça, esquece o verão.

Abdomem bem trabalhado, usa-se cargas como qualquer outro musculo.

Postado

Por dedução eu diria que vc busca definição abdominal. E essa depende muito mais do seu percentual de gordura do que dos exercícios localizados para a musculatura abdominal.

Abs trincado se faz com dieta.

Postado
  • Autor

Não é feitiçaria, é tecnologia!

Exatamente (:

o nome era AB Toner, acreditar nessas "maravilhas tecnologicas" da polishop é muita zueira 

Bom, na teoria seria a mesma coisa que vc faria malhando, teria a queimação na hora, o ácido lático depois e tudo, mas o que estaria contraindo o musculo seria a maquina. 

Por dedução eu diria que vc busca definição abdominal. E essa depende muito mais do seu percentual de gordura do que dos exercícios localizados para a musculatura abdominal.

Abs trincado se faz com dieta.

Eu compreendo que a máquina em si não vai queimar a minha gordura, a energia tá saindo da tomada e não das minhas reservas lipídicas. O meu problema é conseguir manter o movimento de contração não só no abdomen, mas dos vários músculos por tempo razoável.  

Postado

na moral Cara, vc acha q se isso funcionasse os bodybuilders perderiam hras e hras na academia enqto eles podiam ficar em casa, no sofá com centenas de eletrodos no corpo?

Se vc não consegue manter o movimento é pq precisa aperfeiçoar a sua tecnica e variar nos exercicios, da uma olhada nesse canal do youtube que tem inumeros exercicios e diferentes maneiras de execução de abdominal

http://www.youtube.com/user/sixpackshortcutsBRA

outro exemplo

http://www.youtube.com/watch?v=OsMFk7IctEI

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.