Postado 22 de novembro de 201311 anos É normal sim, stano é dolorido mesmo. Com certeza é subdosado. Quer uma dica ? NUNCA compre nada da USP, e RWR, são todos falsos/subdosados sem falar no preço que é alto. Quer coisa boa ? GC, GoldLabs, RoidPlus, Landerlan(sim, tem muita falsificação, mais da resultado e é barato) Meu próximo ciclo vou usar GC. Falam muito bem
Postado 24 de novembro de 201311 anos Será q podemos fazer um tópico sobre labs? Gostei da ideia =P Seria tipo ?? Droga: boldenona Lab: USP Nota: 5 (de 0 a 10) Breve relato sobre o uso: bla bla bla...
Postado 25 de novembro de 201311 anos seria melhor assim lander: lixo - grau de falsificação extraordinario alto,porem da um resultado rwr: lixo - grau de falsificação médio gc: lixo - grau de falsificação alto UHAUAHUAHUHAUHAUAH cara,laboratoria under,pra mim é GB,pq vc entra em contato direto com o fabricante,ou seja,nao tem perigo de ninguém falsificar nem nada,alem de ja ter usado e me surpreendido.
Postado 25 de novembro de 201311 anos seria melhor assim lander: lixo - grau de falsificação extraordinario alto,porem da um resultado rwr: lixo - grau de falsificação médio gc: lixo - grau de falsificação alto UHAUAHUAHUHAUHAUAH cara,laboratoria under,pra mim é GB,pq vc entra em contato direto com o fabricante,ou seja,nao tem perigo de ninguém falsificar nem nada,alem de ja ter usado e me surpreendido. concordo kkkkkkkkkkkk Mais tudo depende, GC eu consigo direto da fonte. já nas outras marcas eu não confio =/ landerlan é certo que são todas falsas, mais o foda é que da resultado kkkk e pelo custo X beneficio. considero uma das melhores.
Postado 25 de novembro de 201311 anos concordo kkkkkkkkkkkk Mais tudo depende, GC eu consigo direto da fonte. já nas outras marcas eu não confio =/ landerlan é certo que são todas falsas, mais o foda é que da resultado kkkk e pelo custo X beneficio. considero uma das melhores. poiseh,lander apesar de ser falsificada,ainda da resultado com um custo x benefio bom,pq todo canto tem,em alguns sao baratos etc. quem tem contatos tem tudo! hahahaha
Postado 1 de dezembro de 201311 anos aes é tudo contato..qualquer marca pode ser boa ou ruim..depende do contato que voce tem...geralmente quem ta começando consegue alguma coisa ou outra boa pra ganhar confiança e depois recebe coisa ruim..e por ai vai..ou consegue contato bom por indicaçao....mas o segredo é ter uma boa fonte..se tem fonte boa,tem drogas boas
Postado 2 de dezembro de 201311 anos Como saber se a fonte é boa? Pq nisso eu realmente não confio nos outros caras. Não vão me recomendar coisas boas Pq provavelmente iria ficar melhor
Postado 2 de dezembro de 201311 anos Moderador Como saber se a fonte é boa? Exatamente tendo contatos bons. Como se consegue contatos bons? Com pessoas de confiança. Como se consegue pessoas de confiança? Ahh amigo...aí a vida vai te ensinando...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.