Postado 11 de novembro de 201311 anos Autor Ok, diga o nome de um único taxonomista que aceite a existência dessa planta como subespécie, ao menos. Eles já começaram errado dizendo que é uma espécie de Tribulus terrestris, como isso? É uma espécie de uma espécie? Isso não existe. Conversei hoje com um amigo que entende bem de plantar "anabólicas" por assim dizer. Ele falou que isso é muito mais coisa de mercado, pegam uma planta Pedaliaceae e colocam um nome comercial. Como Tribulus aereus não chamou muita atenção, inventaram "tribulus aquaticus" (sequer entendem de nomenclatura de plantas). Essa planta é aquatica e apenas a USPLabs a manipula, deram esse nome mas ela se chama realmente Eleocharis dulcis. Ela é muito utilizada como alimento na China e não tem NENHUM efeito anabolico comprovado (é bem menos estudada do que a T. terrestris), até mesmo porque se tivesse afetaria as populações que a consomem diariamente. DIZEM que a T. alatus é a unica que realmente funciona, mas é outra planta que eu não aposto minhas fichas, já que os oficios de botanica afirmam comprovadamente que ela cresce apenas no peru e na india (o que, pela forma de dispersão da planta, já é duro de acreditar), mas as empresas de suplemento dizem que elas sao encontradas no deserto do Saara... Esse produto é tão bom que não está nem mais a venda no site da BB. Veja bem, não estou dizendo que não funciona, até porque você é prova disso, estou apenas dizendo que ele não é o que afirma ser. É realmente tem fundamento. abs
Postado 11 de novembro de 201311 anos Autor Quarto dia de uso. 8:00 polivitaminico - chá verde - BCAA - Aerobico em Jejum. 8:40 - Whey - BCAA - PRIME - pré - treino 10:00 - Treino Pesado!!!! O dono da academia perguntou se eu cherei pó! kkkk Seguem as fotos do quarto dia:
Postado 11 de novembro de 201311 anos Tribulus voador e Tribulus submarino? É sério? Sera que no minimo ele é da mesma família do Tribulus terrestris? Porque o gênero deu a entender que não é o mesmo. Ta parecendo muito que isso é uma farsa.
Postado 11 de novembro de 201311 anos Tribulus voador e Tribulus submarino? É sério? Sera que no minimo ele é da mesma família do Tribulus terrestris? Porque o gênero deu a entender que não é o mesmo. Ta parecendo muito que isso é uma farsa. Pra mim ta parecendo um trio de Pokemons, terra, céu e agua huahuahuahauhaua
Postado 11 de novembro de 201311 anos Pra mim ta parecendo um trio de Pokemons, terra, céu e agua huahuahuahauhaua Tanto tempo. Nem lembro mais o que era pokemon hahaha
Postado 11 de novembro de 201311 anos Li alguns artigos a respeito sobre esse produto, e eles falam que o tribulus é uma castanha de água, que pode estar sendo encontrada na Ásia. E que ela possui algumas substâncias, que funcionam como anti-oxidante, mas nada construtivo o suficiente, para provar que ele ajuda na construção dos músculos. O jeito é acompanhar os resultados do colega e ver se o produto se sai bem, perante a meta dele e se também, não vai trazer nenhuma complicação de imediato ao organismo. Acompanhando!
Postado 11 de novembro de 201311 anos Autor Uma coisa eu posso afirmar. To bem galudo. Minha libido tá la encima. Impressionante!
Postado 26 de novembro de 201311 anos Autor 18 dias se passaram! Estou gostando muito do PRIME. Ainda não realizei as medidas, mas pela foto acima é possível ver que eu ganhei uma massa magra legal. Quando acabar o pote eu posto os relatos finais! Abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.