Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hipercalorico e creatina

Featured Replies

Postado

Oi , me ajude Pf ahahaha To a 1 Ano treinando , ee nao ganho peso , então fui no Nutricionista e ela passo uma dieta de ganho de massa ' ai eu tenho um Hipercalorico e Creatina , qual devo Tomar Creatina ou Hipercalorico , ou posso tomar os 2 Juntos , ? se poder tomar os 2 Juntos Poderia fala o melhor Horario pra tomar eles e quantas vezes ao dia ? Muitoo obrigado , abraços ;) '

• Respostas 12
  • Visualizações 8,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Sim fui na nutricionista , e ela nem Disse o Horario pra tomar os suplementos , ela falo que nem era pra mim tomar pq mais pra frente ia da falenci dos rins , ai o quee eu serviu dela foi a dieta , mais daqui uns 3 Meses vou marca um nutricionista esportivo , Obrigado , a Massa então posso tomar quantas vezes ao dia ? Obrigado abrçs |

Postado

Sim fui na nutricionista , e ela nem Disse o Horario pra tomar os suplementos , ela falo que nem era pra mim tomar pq mais pra frente ia da falenci dos rins

troque de nutricionista o mais rápido possível!

Postado
  • Autor

Minha Opnião:

Toma o Hipercalorico depois de Acordar e Antes de Dormir.

Toma a Creatina 3g antes do Treino e 5g Depois (Depois do Treino a Creatina é mais eficiente)

Opa , então ja me falaram que antes de dormi se eu tomar ia vira gordura , Ou tem nada a ver , ? Obrigado abrç

Postado
  • Autor

Desculpa , encher o saco haha ', então a creatina tomo 5g No Pos , e o Hipercalorico , 2 Vezes Ao dia

tem algum horario 'específico ? ou tanto faz de Manha tarde e noite  ' ? Obrigado , abrçs 

Postado

Eu tomaria hiper ao acordar e depois do treino junto com 3 a 5 gramas de creatina.
Não acho necessário tomar creatina duas vezes ao dia. De 3 a 5 gramas por dia!!!

Postado
  • Autor

cara desculpa pela ignorancia , Posso tomar a creatina no pre , ee o Hipercalorico e Whey com glutamine  ? Obrigado Abrçs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.