Ir para conteúdo

Ciclo Fenil + Trembo + Oxa

Featured Replies

Postado

Eu sei, sei q a dose eh alta, mas visto q não bateu direito até agora e falta 4 semanas ainda, resolvi aumentar pra ver se o problema eh a dose ou essa trembo não bateu direito em mim

Treino de costas ontem rendeu legal, to fazendo bastante remadas.. Dieta ok tbm

Tomei 300mg de cafeína e teve treino de peito e fiz oblíquo também.. To fazendo aquele que eh tipo crucifixo e aí fica um ajudando a não encostar os pesos em cima pra pegar mais o meio do peitoral.. Mais um ponto fraco meu eh ali no meio.. Treino tentando sempre trabalhar bem o peito e não o triceps, sem muita carga..

Aplicações ok e dieta ok

vixi,aqui tambem?

a gc ja nao disse que vai enviar tremob de outro lote pra voce testar ver se é o lote ou se o problema é voce?

tem que aguardar e testar dai..aumentar pra 700mg nao é certo...ai ja é exagero

ja disse no outro forum..no proprio forum do gh15 tem dezenas de relatos de PHARMA GRADE, com 1,5gr trembo,10ui gh,1gr masteron com resultados quase nulos...nao é aumentar tanto a dosagem que vai fazer bater

• Respostas 83
  • Visualizações 6,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Não consegui dar quote com o cel aqui.. Eh, eu já disse acima q vão enviar 10ml de outro lote pra ver como bate.. Sei q colaterais não são base mas nem com 700 to tendo.. Bom pra mim!

Eu fiz as contas q tem 4 semanas ainda, já que não bateu aumentei a dose pra ver, não vou passar de mais essas 4 semanas pq já não vou ter mais testo..

Q dose vc acha q seria mais prudente? Visto q 440 não deu boa, ficaria em torno de 600? Quero q entenda q não to afim de manter a dose pra ver se um dia vai ter resultado

Postado
  • Autor

Salvee galeress

Pra tristeza de muitos nao morri, to sumido pq deu pau no pc e ta arrumando.. deve ser olho grande kkkk

pra dar uma atualizada aqui

dieta stats focado

treino, aplics td certo

shape melhorando aos poucos

vou comecar a 7* semana e vou manter as 700mg de trembo ate o final.. colaterais tao de boa

essa semana comeco com a bh e vou relatando ai nos conformes

abs

Postado
  • Autor

Atualizando aqui..

Chegou a trembo q me mandaram e veio uma mais clara.. To usando ela desde segunda e vou mandar 560mg por semana,. Visto q soh usei 1 semana da outra acho q não vai fazer tanta diferença assim.. Parece placebo mas já to sentindo melhoras depois q comecei com esse lote.. Vou relatando aí

Dieta td certo, treinos ok

Cardio essa semana soh fiz hoje pois ando sem tempo depois q começou a facul

Mais pra frente coloco uma foto aí pra vcs

Parei uns 10 dias com o lipodrene e tomei essa semana denovo nem bateu.. Acho q estou com os receptores saturados

Amanhã treino de ombros

Abs

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Fala galeuresss

Estou na 9º semana
Gostei da trembo mais clara que me mandaram, essa realmente senti diferença.. vascu melhorou e musculos ficaram mais cheios.. pena que ja acabou :???:
agora to com trembo bh soh pra fechar o ciclo e fazendo td certinho

segue a foto que tirei sabado, retido mas ta valendo

14l39s1.jpg

Postado

Fala galeuresss

Estou na 9º semana
Gostei da trembo mais clara que me mandaram, essa realmente senti diferença.. vascu melhorou e musculos ficaram mais cheios.. pena que ja acabou icon_confused.gif
agora to com trembo bh soh pra fechar o ciclo e fazendo td certinho

segue a foto que tirei sabado, retido mas ta valendo

14l39s1.jpg

Se ta assim sem bater. Quando bater então vai ficar bom cara.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.