Postado 15 de janeiro de 201411 anos Bom pessoal, tenho 22 anos e 5 de academia, decidi fazer meu primeiro ciclo stano + durateston 1-8 500mg Durateston seg e quinta Schering 2-10 Stano dsdn landerlan Depois q comecei a tomar a durateston, alem de muita dores apos aplicação ate mesmo uma pequena febre que me deixa esmurrecido como se fosse adoecer (tomei no ombro), percebi uma baixa no libido que é o que está me preocupando mais estou pensando em ate parar de ciclar, sou extremamente ativo mastubarção quase todo dia e final de semana 2 à 4x com a namorada, e após a 1 aplicação de durateston so to sentindo meu libido baixar depois da 3 aplicação ta praticamente zerado alguem que tenha mais experiencia me ajude ai por favor, nao sei se ta cedo pra durateston fazer efeito, n sei se pode ser falsa (comprei tudo lacradinho bula e tudo), nao sei se eh normal isso e posso continuar de boa por favor preciso de ajuda,conselhos e opiniões.
Postado 15 de janeiro de 201411 anos Autor schering Editado 16 de janeiro de 201411 anos por marombarn
Postado 16 de janeiro de 201411 anos Normal seria ao contrario, até porque o nível plasmático esta bem acima do normal, mas não possuo conhecimento para esclarecer sua dúvida, porém vou acompanhar. Alguém mais experiente vai lhe dar uma luz sobre. Boa sorte
Postado 16 de janeiro de 201411 anos Moderador Seria uma boa vc fazer exame de testosterona, LH, FSH e estradiol pelo menos pra ver como estão estes níveis. Só assim daria pra ter uma ideia melhor.
Postado 16 de janeiro de 201411 anos Autor Vc já teve problema de ansiedade? Sim, cara sou bem ansioso sempre transpiro pela mao e pelos pés. mas isso infliuencia alguma coisa? ja me falaram q eh psicologico mas nao eh, posso estar doente, ansioso fudidao, preocupado, mas libido sempre ta alto e normal
Postado 16 de janeiro de 201411 anos Cara eu acho que é psicológico pois era para vc ta sentindo ao contrario libido alta!! Faz os exames que o Locemar citou!! vc fez exames antes do ciclo?
Postado 16 de janeiro de 201411 anos Autor Seria uma boa vc fazer exame de testosterona, LH, FSH e estradiol pelo menos pra ver como estão estes níveis. Só assim daria pra ter uma ideia melhor. vou fazer amanha, me deram essa dica em outro forum, e me indicaram pra tomar hccg...
Postado 16 de janeiro de 201411 anos Autor Cara eu acho que é psicológico pois era para vc ta sentindo ao contrario libido alta!! Faz os exames que o Locemar citou!! vc fez exames antes do ciclo? fiz sim deu algo em torno de 10/mg
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.