Postado 24 de março de 201411 anos Tenho 2 informações: a minha nutricionista falou que eu tenho que tomar 3g por dia. Não falou em qual hora do dia. Então eu tomo junto com a dextrose, pois a dextrose eu tomo antes do treino. Penso em antes para melhor aproveitamento. Falei com a vendedora da loja sobre a fase de saturação e me disse que isso é só para fazer você acabar com ela mais rápido para gastar mais dinheiro depois. Vou seguir o que minha nutricionista falou. Tomar 3g por dia so te mantem no nivel basal de saturação de creatina. A sua nutricionista vai te recomendar apenas o que oferece maior segurança (Que bom, pois ela é uma profissional). Todavia, para ter melhor resultao é necessario sobrepor o nivel de segurança. Em relação à saturação, basta ver esse exemplo da Sociedade Brasileira de Medicina do Esporte: http://www.scielo.br/pdf/rbme/v11n2/a07v11n2.pdf Os pesquisadores usaram uma dose de 20g de "kick start" (tanto no grupo controle = placebo; quanto no grpo que realmente usou CREA)
Postado 24 de março de 201411 anos Observe que eles usaram em seguida um uso continuo de 3g... Isso porque é o recomendado por Médicos e demais profissionais de saúde. Realmente é mais "perigoso usar acima de 3g, mas para quem quer ter ganhos mais rápidos de força, resistencia e tambem massa muscular, precisa ir um pouco além do "recomendado"... Digo isso citando o exemplo da durateston, ela foi feita para usar 250mg em cada 3 semanas, mas para o uso na musculação, usamos cerca de 500 mg por semana... São 6 vezes mais que o recomendado! Claro que cada substancia tem sua dose e necessidade, mas ja serve para termos noção da importancia de doses um pouco maiores.
Postado 24 de março de 201411 anos Mas em questão de saúde, sua colocação foi Excelente! Tens toda razão em seguir o recomendado pela sua nutricionista... Dou a dica de procurar um nutrólogo tambem, talvez ele possa te dar mais dicas e prescrever algo se necessario.
Postado 24 de março de 201411 anos Autor Mas em questão de saúde, sua colocação foi Excelente! Tens toda razão em seguir o recomendado pela sua nutricionista... Dou a dica de procurar um nutrólogo tambem, talvez ele possa te dar mais dicas e prescrever algo se necessario. entoa vc tbem acha q seria besteira tomar a malto antes do treino né??? no pre treino tomar so 2 capsulas de bcaa e no pos tomar a malto + whey + creatina + 2 capsulas de bcaa né???
Postado 24 de março de 201411 anos entoa vc tbem acha q seria besteira tomar a malto antes do treino né??? no pre treino tomar so 2 capsulas de bcaa e no pos tomar a malto + whey + creatina + 2 capsulas de bcaa né??? Faz assim: Uma refeição pré treino 1:30h antes do treino... Perto da hora de ir treinar toma seu BCAA (2 capsulas, bota as outras 2 capsulas 1:30 ou 2h depois do almoço) Esse tempo de 1:30h ou 2h é para evitara má absorção do bcaa, pois o bolo alimentar pode "arrastar os aminoacidos para partes mais distantes do intestino, onde o bcaa não é absorvido) Durante o treino tome sua malto (bota na garrafinha de agua - vai dar glicose rapida durante o treino todo) Depois do treino misture DEXTROSE + Whey protein. espere uma meia hora efaça outra refeição.
Postado 24 de março de 201411 anos Autor Faz assim: Uma refeição pré treino 1:30h antes do treino... Perto da hora de ir treinar toma seu BCAA (2 capsulas, bota as outras 2 capsulas 1:30 ou 2h depois do almoço) Esse tempo de 1:30h ou 2h é para evitara má absorção do bcaa, pois o bolo alimentar pode "arrastar os aminoacidos para partes mais distantes do intestino, onde o bcaa não é absorvido) Durante o treino tome sua malto (bota na garrafinha de agua - vai dar glicose rapida durante o treino todo) Depois do treino misture DEXTROSE + Whey protein. espere uma meia hora efaça outra refeição. eu estava confundindo a maltodextrina com a dextrose, eu so to coma malto, entao e besteira tomara a MALTOdextrina junto com o whey depois? ja que nao to com a dextrose devo tomar so o whey isolado? e a malto devo tomar durante o treino inves de antes??
Postado 24 de março de 201411 anos eu estava confundindo a maltodextrina com a dextrose, eu so to coma malto, entao e besteira tomara a MALTOdextrina junto com o whey depois? ja que nao to com a dextrose devo tomar so o whey isolado? e a malto devo tomar durante o treino inves de antes?? Olha... dextrose não é tao caro... compra e faz como falei.... se não der, toma a malto durante treino e a Whey pura mesmo (diluida em agua ou leite desnatado).... O açucar da malto durante o treino ja vai subistituir a dextrose.... Mas a dextrose seria um bom negocio.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.