Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ADE - as dosagens para equinos de vitaminas podem fazer mal?

Featured Replies

Postado

E ai galera, o que vcs podem me dizer sobre o polemico ADE? Sera que a dosagens das vitaminas nao pode fazer algum mal, ja que sao para equinos, por exemplo, a quantidade de vitamina A ultrapassa 10 milhoes UI. Aguardo respostas

• Respostas 7
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Num serve pra porra nenhuma, seu corpo não absorve tudo isso de vitamina nem fudendo e naum serve pra nda.. se quer tomnar essas vitaminas toma ADEROGIL D3 que vende em farmacia a 1 e poquim cada ampola.... é oral

MAs não serve pra nda =P

Postado
Num serve pra poxa nenhuma, seu corpo não absorve tudo isso de vitamina nem fudendo e naum serve pra nda.. se quer tomnar essas vitaminas toma ADEROGIL D3 que vende em farmacia a 1 e poquim cada ampola.... é oral

MAs não serve pra nda =P

Se não serve pra nda eu ñ tenho muita certeza pois já ouvi vários caso de aplicações localizadas de ADE, e ouvi falar bem!

Postado

A só achei que vc ia aplciar pra fins vitamínicos :)

Ele é bom pr ainchar o musculo, mas como eu disse, ele apenas incha o musculo, então cresce seu braço, mas só de tamanho e não de força, mas isso é temporário e com o tempo ele volta ao que era antes, mas pode acontecer de cristalizar e vc ter q fazer uma drenagem ou pode até em ultimo caso necrosar o braço :roll:

Postado

oq aoncetece com o lance do ADE é o seguinte.... ao aplicar num determinado musculo, o nosso organismo produz uma quantidade grande aticorpos que se deslocam para a área aplicada, ocorrendo a inflamação do mesmo... e por consequencia, inchando-o... quando os anticorpos terminam seu "serviço" o musculo volta ao normal.... mas é um tanto perigoso.. eu não usaria....

Postado

ADE é um composto de vitaminas A, D e E. É de uso veterinário e é usado como complemento de vitaminas que ajudam na formação do tecido muscular. Ha pessoas que aplicam localizado, na panturrilha ou no biceps, outras aplicam até no peito! Não é seguro fazer nenhuma dessas aplicações, o certo é no ombro ou nos gluteos para fins vitaminicos e não para dar esse "inchada". Não é esteróide nem hormonio e seus ganhos são inferiores aos de esteroides.

O excesso dele pode provocar excesso de vitamina no corpo e causar alguns problemas mais serios. É vendido em lojas especializadas em bovinos e equinos. Se aplica com agulha normal ou de insulina. Agulha normal se for para vins vitaminicos, e de insulina somente para fins de aplicar localizado para aumentar o volume deste musculo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.