Postado 3 de junho de 201411 anos Lab bom é assim... manda as drogas na medida, e pra quem é assíduo, leva brinde!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse minininho de ouro só faz amizade com as pessoas certas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk logo mais inicio meu ciclo com AC tmb...
Postado 4 de junho de 201411 anos Autor Lab bom é assim... manda as drogas na medida, e pra quem é assíduo, leva brinde!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse minininho de ouro só faz amizade com as pessoas certas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk logo mais inicio meu ciclo com AC tmb... Hauahauah network eh tudo.. Treino de braco hj foi sinistro. Mandei um video e umas fotos pra galera do forum no zapzap.. A densidade rigidez volume e definicao da do caraleooo fora uma puta vascularizacao forca e gas kkkk a ideia do hiper foi topppppp Vamo a vamo pq domingo tem masteron e segunda bold em dobro kkkk
Postado 5 de junho de 201411 anos Autor kkkkkkk rachei com o nome vinnytren-bolado KKKKKKKKKKKKKK Haahauaua bagui aki eh loko basilio seu lindoooo Editado 5 de junho de 201411 anos por Vinnytren-bolado
Postado 5 de junho de 201411 anos Autor Pqp treino de perna ontem judiou.. Hj nao sinto minhas pernas kkkkk traz a cadeira de rodas ai pq ta foda .... Treino deu um pump sinistro. No 3 exercicio ja estava com as pernas ( ou oq restou delas( anestesiadas. Foi foda. Mas vamo q vamo pq o Trem ta ficando bao e a mutacao esta comecando... Shot hj foi suave #sqn kkkk depois de mtos shots nessa vida loca hj pela primeira vez quando puxei o embolo veio sangue... q coisa mais linda oleo com sangue so q mudei de lado pq nao quis arriscar furar e vim sangue outra vez. Nunca rolou isso mas bom q ja entendo um pouco dos paranaue pq caso contrario esse que vus fala estaria com UM CORPO ESTENDIDO NO CHAO hauahauau mas na boa, galera que quer shotar tenham conciencia e responsibilidade procurem saber direitinho sobre auto aplicacao pq conheco uns troxa ai q nunca shotou e comeca a shotar e nem ve se pegou a veia ou algo so tipo ai morre de graca e ai os pobres aes sao injusticados e crucificados. No mais vamo q vamo pois hj acordei feliz alegre e com vontade de dancar #sqn #vasefudernesaporra pq qro mutar Editado 5 de junho de 201411 anos por Vinnytren-bolado
Postado 5 de junho de 201411 anos Pqp treino de perna ontem judiou.. Hj nao sinto minhas pernas kkkkk traz a cadeira de rodas ai pq ta foda .... Treino deu um pump sinistro. No 3 exercicio ja estava com as pernas ( ou oq restou delas( anestesiadas. Foi foda. Mas vamo q vamo pq o Trem ta ficando bao e a mutacao esta comecando... Shot hj foi suave #sqn kkkk depois de mtos shots nessa vida loca hj pela primeira vez quando puxei o embolo veio sangue... q coisa mais linda oleo com sangue so q mudei de lado pq nao quis arriscar furar e vim sangue outra vez. Nunca rolou isso mas bom q ja entendo um pouco dos paranaue pq caso contrario esse que vus fala estaria com UM CORPO ESTENDIDO NO CHAO hauahauau mas na boa, galera que quer shotar tenham conciencia e responsibilidade procurem saber direitinho sobre auto aplicacao pq conheco uns troxa ai q nunca shotou e comeca a shotar e nem ve se pegou a veia ou algo so tipo ai morre de graca e ai os pobres aes sao injusticados e crucificados. No mais vamo q vamo pois hj acordei feliz alegre e com vontade de dancar #sqn #vasefudernesaporra pq qro mutar uahahua sangue com oleo é bonito? auhahauha essa trem ta alterando o psicologico ein, estilo psicopata Treino de perna é foda, so é bom quando passa mal...o meu é sabado de manha
Postado 5 de junho de 201411 anos Autor uahahua sangue com oleo é bonito? auhahauha essa trem ta alterando o psicologico ein, estilo psicopata Treino de perna é foda, so é bom quando passa mal...o meu é sabado de manha Eh lindo kkkk deu 3bolhas de sangue no oleo e nao se misturavam e o contraste foo tao lindo kkk :') chego a emocionar kkkk.. Sabado to firme la tbm qro treinar perna 2 vezes na semana kkkkk
Postado 5 de junho de 201411 anos uahahua sangue com oleo é bonito? auhahauha essa trem ta alterando o psicologico ein, estilo psicopata Treino de perna é foda, so é bom quando passa mal...o meu é sabado de manha jura que tu treina perna sabado de manhã? hueheuheu prefiro eliminar logo no começo da semana pra nao ficar mancando no final de semana.. fora que treinar perna sabado de manhã deixa a gnt o dia todo cansado, mole.. kkk muda pra segunda
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.