Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Segundo Ciclo Proprionato+Dianabol+Stanozolol

Featured Replies

Postado

E ai Galera beleza?

Estou montando um novo ciclo para o próximo mês e gostaria que descem opiniões se já fizeram? se foi bom ou não? minha ideia é crescer com qualidade mais a qualidade em si não vai depender dos Aes mais sim da dieta a ser seguida mais na parte da dieta já não tenho mais duvidas agora nos Anabols que está a duvida o ciclo será de 8 semanas usando os seguintes anabols: 

Proprionato de testosterona em suspensão aquosa RWR 200mg/ml DSDN

Stanozolol Landerlan  100mg/2ml DSDN

Dianabol  Landerlan 10mg/comp  Todos os dias de 6 em 6 horas

A principio seria isso e ai o que acham ? minhas medidas hoje são:

Altura 1,85

Peso 106,4kg

Braço 46cm

Peito 128cm

Coxas 70cm

BF em torno de 15 a 18%

Treino a mais de 10 anos rotina de treino ABCDE.

• Respostas 10
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E ai Galera beleza?

Estou montando um novo ciclo para o próximo mês e gostaria que descem opiniões se já fizeram? se foi bom ou não? minha ideia é crescer com qualidade mais a qualidade em si não vai depender dos Aes mais sim da dieta a ser seguida mais na parte da dieta já não tenho mais duvidas agora nos Anabols que está a duvida o ciclo será de 8 semanas usando os seguintes anabols: 

Proprionato de testosterona em suspensão aquosa RWR 200mg/ml DSDN

Stanozolol Landerlan  100mg/2ml DSDN

Dianabol  Landerlan 10mg/comp  Todos os dias de 6 em 6 horas

A principio seria isso e ai o que acham ? minhas medidas hoje são:

Altura 1,85

Peso 106,4kg

Braço 46cm

Peito 128cm

Coxas 70cm

BF em torno de 15 a 18%

Treino a mais de 10 anos rotina de treino ABCDE.

Vc está pensando em colocar o Dianabol durante as 8 semanas?

Seria assim?

1-8 Propianato 100mg DSDN

1-8 Stano 100mg DSDN

1-8 Dianabol 10mg DSDN

??

O uso do Dianabol em doses baixas eh vantajoso, mas acredito que mesmo em doses baixas ele fique em torno de 20mg. 

Outra coisa, que eh comum uso do Dianabol de 4 a 6 semanas, e se for fazer assim seria talvez mais conveniente não coloca-lo no início, e sim coloca-lo no final.

Eu pessoalmente não sei se colocaria esse Dianabol no ciclo.

Mas monta para gente a estrutura legal de como vc está pensando eu fazer.

abracos.

Postado
  • Autor

Seria assim a estrutura:

1-8 Propianato 200mg DSDN

1-8 Stano 100mg DSDN

1-8 Dianabol 10mg de 6 em 6 horas ou seja 40mg por dia seria 4 comprimidos de 10mg por dia todos os dias sem intervalos.

O objetivo é volume, já pensei em tirar o Dianabol e deixar somente a testosterona e o estanozolol assim teria um ciclo mais limpo sem muita retenção acredito que ficaria bem menos retido o que acham?

Editado por RobertVga

Postado

Seria assim a estrutura:

1-8 Propianato 200mg DSDN

1-8 Stano 100mg DSDN

1-8 Dianabol 10mg de 6 em 6 horas ou seja 40mg por dia seria 4 comprimidos de 10mg por dia todos os dias sem intervalos.

O objetivo é volume, já pensei em tirar o Dianabol e deixar somente a testosterona e o estanozolol assim teria um ciclo mais limpo sem muita retenção acredito que ficaria bem menos retido o que acham?

Como eu disse acima, eu não colocaria o Dianabol. Acho que dá para vc levar bem esse ciclo com Propianato + Stano, e acho sim que sem o Dianabol a retenção seria menor.

Postado
  • Autor

Bom pessoal,

Amanhã estarei com os produtos em mãos stano já chegou restando somente o stano tudo certo para começar dia 02/06 quais os ganhos vocês acham que terei nesse ciclo ? estava pensando em baixar o carbo para conseguir uma boa massa e definição uma vez que os anabols vão dar uma segurada no catabolismo o que acham ? ao mesmo tempo penso em manter o carbo normal pois não ganharei gordura durante o ciclo pois o metabolismo estará acelerado o que acham ?

Postado

Bom pessoal,

Amanhã estarei com os produtos em mãos stano já chegou restando somente o stano tudo certo para começar dia 02/06 quais os ganhos vocês acham que terei nesse ciclo ? estava pensando em baixar o carbo para conseguir uma boa massa e definição uma vez que os anabols vão dar uma segurada no catabolismo o que acham ? ao mesmo tempo penso em manter o carbo normal pois não ganharei gordura durante o ciclo pois o metabolismo estará acelerado o que acham ?

Na minha opinião , eu não abaixaria o carbo não , o stano não deixa ganhar gordura , pelo menos pra mim não deixa , eu como bastante quando estou em ciclo e não ganho gordura , mesmo mantendo a ingestão de carbos ata.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.