Pular para o conteúdo

Novo ciclo

Respostas em Destaque

Oi. Sou Fernanda, tenho 38 anos

Sou de Recife PE, e já fiz dois ciclos, um mais curto, outro de 30 dias, q foi stano com ox.

Estou querendo saber mais, pois estou querendo iniciar outro. 

Tenho 1 metro e 58

56 kg

E no momento estou fazendo uso de nenhum anabol.

Gostaria de informações, para iniciar outro. Onde meu objetivo. É secar e hipertrofia muscular. Conto com ajuda de vcs.

• Respostas 6
  • Visualizações 700
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Oi Fernanda. Crie o tópico no padrão sugerido para ser melhor atendida. Grato.  

• Fernanda Carolina
    Fernanda Carolina

Gratidão. 🙏. Vcs são ótimos.  Estou ansiosa. Para aprender a usar o forum. Sei q aq vou encontrar tudo oq preciso

• Arnaldo Santos.
    Arnaldo Santos.

Viva. Então na minha opinião o melhor ciclo para mulher é usar oxandrolona. Começa em doses baixas e vai aumentando conforme os resultados. Dessa forma é mais fácil segurar os resultados, sem ter muit

Em 22/04/2020 em 17:44, Fernanda Carolina disse:

Oi. Sou Fernanda, tenho 38 anos

Sou de Recife PE, e já fiz dois ciclos, um mais curto, outro de 30 dias, q foi stano com ox.

Estou querendo saber mais, pois estou querendo iniciar outro. 

Tenho 1 metro e 58

56 kg

E no momento estou fazendo uso de nenhum anabol.

Gostaria de informações, para iniciar outro. Onde meu objetivo. É secar e hipertrofia muscular. Conto com ajuda de vcs.

Viva. Então na minha opinião o melhor ciclo para mulher é usar oxandrolona. Começa em doses baixas e vai aumentando conforme os resultados. Dessa forma é mais fácil segurar os resultados, sem ter muitos problemas com os colaterais. Mas o melhor é fazer o seu relato como mandam aqui no fórum, com fotos e tudo certinho, dessa forma fica mais fácil de ajudar. Boa continuação.

• 6 anos depois...

Fernanda, vou te dar o conteúdo que você veio buscar, e no meio dele o porquê de te pedirem para padronizar o tópico. Aqueles campos de idade, peso, medicações, exames e histórico não são burocracia, é que em ciclo feminino cada um deles muda o conselho. Sem eles, qualquer resposta seria um chute, e chute com anabolizante para mulher é justo o que a gente não quer.

Sobre o que você já fez, ciclos de stano com oxandrolona de 30 dias são curtos e ao mesmo tempo pesados para uma mulher. Os dois ressecam, batem no colesterol, na articulação e no fígado, e o ponto mais delicado é a virilização, que se acumula a cada ciclo. Voz mais grave e alteração no clitóris tendem a não voltar, então repetir ciclo atrás de ciclo vai somando esse risco de coisa permanente, mesmo que cada um pareça inofensivo isolado.

Outro ponto é o objetivo. Secar e hipertrofiar ao mesmo tempo puxam para lados opostos, e tentar os dois de uma vez costuma entregar os dois pela metade. Rende mais escolher uma fase por vez, montar a dieta e o treino para aquele objetivo, e só então pensar se algo a mais é mesmo necessário.

Preenche o padrão com os seus números que dá para te ajudar com bem mais precisão. E, tratando de ciclo feminino repetido, o ideal mesmo é ter alguém da saúde te acompanhando com exame de sangue, porque nada do que a gente conversa aqui substitui uma avaliação de quem pode te examinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.