Postado 6 de fevereiro de 200322 anos 800mg depo semana hemogenin 6 cxs 8 semanas estou na 5 semana, vamos ver no que dá !! valeu galera!
Postado 6 de fevereiro de 200322 anos Autor antes: altura: 1,70 peso:64kg braço:(frio 36cm) o resto eu não medi. *metade da 5 semana: peso:71.8kg braço:(frio 39.5cm) e muita força no supino!! será que dá pra chegar nos 42 de braço até o fim do ciclo? valeu!!!
Postado 6 de fevereiro de 200322 anos dá sim ... o cypionato demora pra agir é um ester de longa duração os resultados aparecem lá pra 4ª semana ... deve ser agora q o bixo tá pegando no seu ciclo ... continua q dá com certeza ... o unico problema é a retenção ... depois do ciclo é f!@##$da pra segurar os resultados ....
Postado 6 de fevereiro de 200322 anos Beleza Mano?? Eu acho 800mg de Depo muito, fica muito androgeno. Depois do ciclo coloque os resultados aqui para agente ver, valeu!!!
Postado 6 de fevereiro de 200322 anos Não esqueça das proteções, pois Deposteron é uma das mais responsáveis por Ginecomastia e atrofiamento dos testiculos e muito cuidado com o fígado.
Postado 7 de fevereiro de 200322 anos Não esqueça das proteções, pois Deposteron é uma das mais responsáveis por Ginecomastia e atrofiamento dos testiculos e muito cuidado com o fígado. Mando bem !
Postado 7 de fevereiro de 200322 anos coloque o anterior , com quanto estava e quanto esta agora na sua 5 semana de ciclo
Postado 8 de fevereiro de 200322 anos Autor e ai chacal beleza,vou pesar e medir no domingo, porque vou viajar amanha(sábado), eu prefiro medir frio! segunda eu posto! valeu!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.