Pular para o conteúdo

Primeiro Ciclo + Stanozolol + Deposteron

Respostas em Destaque

Boa noite galera.

Passei no nutrologo, fiz todos os exames e fui orientado a fazer meu primeiro Ciclo com  Stanozolol + Deposteron

Queria saber oque acham a respeito, pois toda informação é válida para mim.

Tenho 32 anos ,  1,73 , 60kg e minha intenção é hipertrofia.

Deposteron 200ml 3 ampolas , 1 ampola por semana por 3 semanas 

Stanozolol 20mg 180 capsulas, 1 capsula a cada 12h 

Desde já agradeço.

• Respostas 5
  • Visualizações 1,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Padronize o tópico para podermos ajudar... fica difícil ajudar sem conhecer a pessoa... ver o shape, qt tempo de treino, alimentação Mas pela sua idade, altura e peso, acredito que precise

• Stano é bem agressivo ao perfil lipídico e às articulações. Eu não usaria. No lugar, usaria os  seus análogos em efeitos: oxandrolona ou primobolan injetável (de farmácia do exterior) ou primobolan em

• Preencha seu tópico conforme o colega Batata lhe pediu acima... Que o pessoal vai lhe dar uma atenção maior!!!! Já comprou a Depo e o Stan? Tem pessoas que primeiro compra e depois bate a duvida

• Moderador
11 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Boa noite galera.

Passei no nutrologo, fiz todos os exames e fui orientado a fazer meu primeiro Ciclo com  Stanozolol + Deposteron

Queria saber oque acham a respeito, pois toda informação é válida para mim.

Tenho 32 anos ,  1,73 , 60kg e minha intenção é hipertrofia.

Deposteron 200ml 3 ampolas , 1 ampola por semana por 3 semanas 

Stanozolol 20mg 180 capsulas, 1 capsula a cada 12h 

Desde já agradeço.

Padronize o tópico para podermos ajudar...

fica difícil ajudar sem conhecer a pessoa... ver o shape, qt tempo de treino, alimentação

Mas pela sua idade, altura e peso, acredito que precise antes rever seus treinos e alimentação... 60kg e usar aes... Foi seu médico que indicou o uso ? Qts ng/dl vc está de testo natural ?

Complete o tópico

• Moderador
13 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

toda informação é válida para mim.

Stano é bem agressivo ao perfil lipídico e às articulações. Eu não usaria. No lugar, usaria os  seus análogos em efeitos: oxandrolona ou primobolan injetável (de farmácia do exterior) ou primobolan em cápsulas (manipulada).

Preencha seu tópico conforme o colega Batata lhe pediu acima... Que o pessoal vai lhe dar uma atenção maior!!!!

Já comprou a Depo e o Stan? Tem pessoas que primeiro compra e depois bate a duvida a respeito da utilização, ai complica... Caso não tenha comprado da uma lida e pensa a respeito de fazer um ciclo de Testo + Oxan, como foi dito acima o Stan tem muito colateral chatinho acredito que para uma primeira instância testo+oxan caia como melhor opção!!!

Como é seu primeiro ciclo, meu conselho ficaria em baixar e muito essa dosagem de stano, na minha opinião ele só vai te trazer colaterais nada agradáveis nessa situação, se quer usar o stano mesmo assim, eu faria 10mg 1x dia  algumas horas antes do treino, a deposteron 200mg semana  vai trazer os maiores resultados de qualquer forma, você informou que pesa 60kg, tem certeza que esta treinando, e fazendo dieta de maneira regular e intensa? Cuidado, um ciclo em uma pessoa que não explorou o ''potencial natural'' os hormonios vão acabar todos em colaterais...

Obs: apenas 3 aplicações de deposteron??? A droga vai começar a empilhar e fazer efeito e você vai suspender

Editado em por Nlear

• 3 anos depois...

Fiz uma conta com os números que você postou e ela revela um problema que ainda não foi apontado aqui. Repare: são 180 cápsulas de stanozolol, uma a cada doze horas, ou seja, duas por dia. Isso dá noventa dias. E são três ampolas de Deposteron, uma por semana, ou seja, três semanas. Você teria três semanas de testosterona e três meses de stanozolol, sendo que mais de dois meses disso seria stanozolol sozinho, com o seu eixo já desligado e sem nenhuma testosterona sustentando nada. Esse protocolo não fecha.

E o pedaço da testosterona também não fecha por si só. O Nlear já apontou e ele está coberto de razão: o cipionato tem liberação lenta e leva cerca de quatro a cinco semanas só para o nível estabilizar no sangue. Em três semanas você estaria justamente na subida, e pararia quando ele fosse começar a valer a pena. Ou seja, você pagaria o preço inteiro, que é desligar a sua produção própria, para ficar com uma fração do benefício.

Agora, o ponto mais importante, e ele é técnico e não moral. Você disse que a sua intenção é hipertrofia. O stanozolol não é uma droga de hipertrofia. Ele não aromatiza, não retém água, e o uso clássico dele é em fase de secar, para dar aspecto mais rígido em quem já tem massa. Ele entrega muito pouco em ganho de tamanho, e cobra caro: derruba o colesterol bom de forma agressiva, é alquilado e passa inteiro pelo fígado, e resseca articulação, o que costuma virar dor de ombro e de joelho justamente quando a pessoa está querendo aumentar carga. Ou seja, para o objetivo que você declarou, ele é a ferramenta errada. Não é uma questão de dose, é de escolha.

E aí chegamos no que eu realmente acho que importa aqui. Você tem 1,73 e pesa 60 quilos. Alguns colegas já tocaram nisso, mas quero ser mais concreto. Nesse peso, o mais provável é que você nunca tenha comido o suficiente para crescer, e não que o seu corpo não responda. Anabolizante aumenta a capacidade de construir músculo, mas ele não fabrica músculo do ar. Ele precisa de matéria prima, que é comida, todo dia, em quantidade que provavelmente vai te parecer exagerada no começo. Se essa parte não está resolvida, o ciclo entrega pouco, e a conclusão que a pessoa tira é que a dose estava baixa. É assim que alguém começa com dois compostos e três anos depois está com quatro.

Sendo bem direto: se você conseguir sair de 60 para 68 quilos comendo de verdade, com treino organizado, a mudança no espelho vai ser maior do que esse ciclo inteiro te daria. E essa é uma conquista que você mantém.

Tem mais uma coisa faltando no seu plano, e é grande: não há TPC nenhuma. Você desliga a sua produção própria e não tem nada previsto para religar. Isso precisa estar pronto e comprado antes de começar, não depois.

Por fim, uma pergunta e um pedido. Você disse que passou no nutrólogo e fez todos os exames, o que já te coloca à frente de muita gente aqui. Posta o valor da sua testosterona total e livre. Isso muda tudo. Se ela estiver realmente baixa para a sua idade, a conversa deixa de ser sobre ciclo e passa a ser sobre investigar o motivo, e o tratamento tem outra cara. E, com todo o respeito a quem te atendeu, um profissional que indica stanozolol para hipertrofia em alguém de 60 quilos merece uma segunda opinião. Não é a substância certa para o que você quer.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.