Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DECA x DURATESTON: como fazer TPC com Tamoxifeno e posso manter relação sexual?

Featured Replies

Postado

Bom pessoal esse e meu primeiro ciclo, estava pesando 81 quilos mais acabei me acidentando e passei 3 meses parado estava de cama, acabei perdendo 8 quilos fiquei nos 73 quilos, voltei a treinar a 3 semanas recuperei 2 quilos hj estou nos 75 quilos. 

Tenho 20 anos

Tenho 1,90

Peso 75

Treino a 1 ano.

Dieta - Tudo em ordem comendo de 8 a 11x ao dia sendo de Seg a Seg.

Deca 200mg/ml  10ml

Durateston 250mg/ml   10ml

TPC Tamoxifeno 40 mg

Suplementos Whey, HiperC, Creatina, Malton, Bcaa.

Pretendo fazer o ciclo em 10 semanas!

1-10 SEG e QUI ( 0,5ml deca + 0,5ml dura )

2-10 SEG e QUI ( 0,5ml deca + 0,5ml dura )

3-10 SEG e QUI ( 0,5ml deca + 0,5ml dura )

4-10 SEG e QUI ( 0,5ml deca + 0,5ml dura )

5-10 SEG e QUI ( 0,5ml deca + 0,5ml dura )

6-10 SEG e QUI ( 0,5ml deca + 0,5ml dura )

7-10 SEG e QUI ( 0,5ml deca + 0,5ml dura )

8-10 SEG e QUI ( 0,5ml deca + 0,5ml dura )

9-10 SEG e QUI ( 0,5ml deca + 0,5ml dura )

10-10 SEG e QUI ( 0,5ml deca + 0,5ml dura )

Duvidas

Tenho duvidas sobre o TPC, sei que o uso dele e de 25 dias a 30 dias apos o ciclo, mais nao sei a quantidade exata de Tamoxifeno por semana e quantas semanas devo usa-los.

Dentro do uso do ciclo, teria algum problema em manter relaçao sexual, ou nao teria problema algum?

• Respostas 23
  • Visualizações 23,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pessoal aproveitando o tópico do nosso colega Wirosiar, por favor preciso de ajuda, sei que não devia ter deixado pra ultima hora mas enfim estou na penúltima semana do meu ciclo de deca/dura, total serão 8 semanas, e preciso saber o que tomar? Como tomar, vezes por semana, hora do dia? durante quanto tempo?

Como o cargo em que ocupo no meu trabalho exige muito de mim, viajar durante horas, não ter lugar fixo acabou atrapalhando um pouco os treinos, mas fiz o melhor que pode. Comecei o ciclo com 72 kg e agora estou com 78 kg, ganhei um leve aumento de força... e estou igual a um choquito de tanta espinhas kkkkk...

Agradeço desde já!!!

Postado

Cara sua TPC será só o Tamoxifeno?? Estou terminando um ciclo de deca/dura e tbm estou com dúvidas... Se alguém poder ajudar sobre o que? Como? durante quanto tempo fazer a TPC?? Obrigado.

Postado
  • Autor

mano... tu voltou a treinar a 2 meses... primeiro vc volta ao que era antes só com dieta e treino... depois pensa em ciclar!!! tá queimando largada

Obrigado, estou recuperando os pesos sem ciclo, amanha irei começar a ciclar.

Cara sua TPC será só o Tamoxifeno?? Estou terminando um ciclo de deca/dura e tbm estou com dúvidas... Se alguém poder ajudar sobre o que? Como? durante quanto tempo fazer a TPC?? Obrigado.

eu vou fazer TPC do tamox mais estou pesquisando como deve ser utilizado e quantos mg por dia e quanto tempo o uso correto.

Postado
  • Autor

se vai começar, então faz direito... 0,5ml de cada e nada é a mesma coisa... no minimo 1ml por shot

Intao meu amg, fiz essa escolha pq vai da 1 ml por semana, nao quero tomar 2 ml por semana, pois esse e meu primeiro ciclo.

Postado

Intao meu amg, fiz essa escolha pq vai da 1 ml por semana, nao quero tomar 2 ml por semana, pois esse e meu primeiro ciclo.

Não vai valer a pena... vai por mim... ainda mais a Deca nessa dosagem...

vc vai ter praticamente os mesmos colaterais, vai inibir o eixo e não vai ter os mesmos ganhos... acho valido subir a dosagem...

e vai por mim, 1ml por shot é pouco, é dose baixa e de iniciante...

ABS

Postado
  • Autor

Não vai valer a pena... vai por mim... ainda mais a Deca nessa dosagem...

vc vai ter praticamente os mesmos colaterais, vai inibir o eixo e não vai ter os mesmos ganhos... acho valido subir a dosagem...

e vai por mim, 1ml por shot é pouco, é dose baixa e de iniciante...

ABS

Sim sei muito bem,  esse e meu primeiro ciclo por isso estou fazendo dessa maneira, tipo vai da 1 ml por semana, decidi tomar na terça 0,5 e na quinta 0,5 ml pelo tempo de vida dos hormonios. Achei melhor dessa maneira, comecei hj o ciclo irei passar o ciclo completo!

Vlw Mutante.

Postado

Olá galera, iniciei um ciclo, com M-stane(2 por dia, 12 em 12hs) e Nandrolona indufar(2 ml terça e 2 ml sexta), fiz apenas uma semana até agora, mas por um imprevisto, estou precisando interromper, não sinto colaterais, tenho em mão letrozol, tamox e liver armor. Mesmo com esse pouco tempo de uso, devo fazer a TPC? Como devo usar o que tenho?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.