Postado 4 de outubro de 201410 anos Idade: 24 Anos.Tempo de Treino: 4 Anos.Objetivo como o Ciclo: Se eu disser que é Cutt vão questionar o porque da Durateston(ao invés de qualquer testosterona de éster curto) e se eu disser que é Bulk vão falar da presença do Stanozolol no ciclo ,logo,Classifico com Soft Bulk.Medida do braço: 42 CmAltura: 1,89 CmPeso: 87 KgBF: Nunca Auferido Estrutura da TPC: Citrato de Tamoxifeno Início - 15 dias após última aplicação. 1-2 - 40mg/Dia 3-4 - 20mg /DiaEstrutura do Ciclo: ( dosagens das drogas/semanas.. ) 500 mg/Semanas 1-8 - Durateston (Segunda e Quinta)(Protocolo Clássico) 200 mg/Semanas 6-8 - Stanozolol (DSDN)Quantidade de ciclos já feitos: Após ver que isso ai nem ciclo é mas... 1° Ciclo M-Drol (Falso) 1-2 (Duas vezes ao dia) 3-4 (Uma vez no dia Resultado:Satisfatório (Nota 6) 2° Ciclo Dark Cyde (Falso tbm) 1-4 Uma vez no dia Resultado:Satisfatório (Nota 6,9) Iniciei um ciclo de Durateston nessa segunda-feira e após aplicação do mesmo no Glúteo fiquei com uma incomodo muito grande(início se deu um dia após manipulação do EAS).Tentei relacionar alguns possíveis motivos pra esta dor. - NÃO fiz massagem após aplicação para misturar o combinado a área aplicada;e -Mini Aeróbico,corrida de 1 Minuto e 30 Segundo(Acredito que esse seja o causar do problema.) Na segunda aplicação massageei o área e não fiz esforço nenhum com as pernas e um dia após a aplicação a dor é suportável. Pesquisei um pouco sobre li que o ideal seria repousar no mínimo 2 horas após aplicação. Gostaria de opiniões sobre a Ciclo e possíveis resolução desse meu problema. Desde já grato.
Postado 4 de outubro de 201410 anos a dura vai doer masmo man, é normal, tem vezes que a dor sobe pra perto do cóccis que é brava, mas com as aplkicações vc vai acostumando. O ciclo tá bem montado, mas só lembrando que a meia vida da dura é de 25 dias se não me engano, então achoque vai começar a tpc cedo demais
Postado 4 de outubro de 201410 anos Autor Realmente Dura é dolorida demais. Infelizmente tive de apelar para o uso de analgésicos (Que pelo pouco que li atrapalha na síntese proteica e tinha relação semelhante aos cortizona.) e hoje já está bem melhor,menos dolorido que o lado em que apliquei na quinta.Resta ainda quase dois dias para a próxima aplicação e caso continue a doer irei aplicar no vasto. Com relação a Meia vida da Dura vi muitos artigos apresentando 15 dias para ela chegar a metade da concentração. Estou estudando incluir HCG no TPC e um tribullus (se que muitos não fazem uso de tribullus todavia não tenho que reclamar desse suplemento). Realmente é um esporte que exige do atleta(no meu caso entusiasta.) Grato pela resposta.
Postado 4 de outubro de 201410 anos man, a dura tem que ser no glúteo, se mandar no vasto vc não vai conseguir andar
Postado 5 de outubro de 201410 anos Autor então vou tentar dormir o máximo que der amanhã pra recuperar pq segunda é dia de ciclar !!!
Postado 5 de outubro de 201410 anos coloca uma bolsa de agua quente no local da dor que ajuda bastante
Postado 12 de outubro de 201410 anos Autor Realmente tudo no início sempre mais difícil. hj já estou na quarta aplicação e a dor só fica até o segundo dia(isso sem compressa nem nada) realmente vc me ajudou muito muito obrigado champs!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.