Postado 12 de maio de 201510 anos Estou entrando na quinta semana do ciclo de Deca durabolin e Enantato de testosterona(ciclo-6) , tive alguns ganhos mas pouco significativos , seria por que a droga e uma droga de ação lenta e o resultado começa a sair visivelmente na 4 ou 5 semana ou poderia ter comprado um droga falsa ? Estou com medo de estar comprando droga falsa porque dizem que a deca não doer nada no braço e ta ficando 3 dias doloridos que aumentou minha preocupação da droga ser falsa ou não. PS: Estou em uma dieta de ganho feita por um nutricionista (Ou seja to me alimentando bem).
Postado 14 de maio de 201510 anos Autor estou ate definido , parece que estou pouco retido , como so o enantato estivesse fazendo efeito
Postado 14 de maio de 201510 anos Moderador Se vc é ectomorfo vc nao vai engordar, a retenção será pouca e a definição vai aparecer mais facilmente. Não tem como saber se é a deca ou o enan. Tudo depende também da dose que vc esteja usando.
Postado 15 de maio de 201510 anos Autor Decaland - 200mg/ml Landerlan (1ml por semana ) Enantato de Testoterona 300mg/ml (2 ml por semana) Me pesei hj ganhei 3-4 kilos em um mes ( nao tava esperando isso , pensei ter ganhado uns 2kg ) mas to me achando com mais definição do que quando comecei o ciclo
Postado 15 de maio de 201510 anos Moderador Sim...a musculatura aumenta...ela vai ficar mais evidente
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.