Postado 24 de setembro de 20159 anos Bom galera.Vamos ao que interessa...Meu nome é Tiago, tenho 23 anos.Treino: 3 anosMedidas.Altura: 1.90 cmPeso: 83 KgBraços: 41Tórax: 105Coxa: 61BF: 10%Esse será meu primeiro ciclo, nunca tive contato com nenhum Anabolizante.Ciclo:Primeira droga: testosterona.1-8 semanas- Enantato de testosterona - 500mg - Seg(250mg) e Qui(250mg)1-8 semanas - Propionato de testosterona - 100mg DsDn. Estou em dúvida na segunda droga...4-9 semanas - Stanozolol - 100mg DsDnOu(Preciso de sugestões aqui...)Talvez eu coloque um anastrozol 0.5mg de 3 em 3 dias. ( durante o ciclo ) TPC. ( 20 dias depois da ultima aplicação de Enantato ou Propionato )1-2 semanaTamoxifeno (40mg/dia)Clomifeno (100mg/d)3-4 semana:Tamoxifeno (20mg/dia)Clomifeno (50mg/d)Alguém pode me ajudar...
Postado 24 de setembro de 20159 anos Moderador Não tem a menor necessidade de misturar 2 testosteronas desse jeito e menos necessidade ainda de utilizar outra droga junto no primeiro ciclo. Mantenha apenas o propionato nas dosagens que você citou e nada a mais. Se acha que isso ainda é pouco, reveja seu treino e sua dieta pois 8 semanas de propionato já é o suficiente pra render bons quilos se já estiver fazendo o básico bem feito.
Postado 24 de setembro de 20159 anos Autor Não tem a menor necessidade de misturar 2 testosteronas desse jeito e menos necessidade ainda de utilizar outra droga junto no primeiro ciclo. Mantenha apenas o propionato nas dosagens que você citou e nada a mais. Se acha que isso ainda é pouco, reveja seu treino e sua dieta pois 8 semanas de propionato já é o suficiente pra render bons quilos se já estiver fazendo o básico bem feito.Desculpa mais minha intenção nunca foi usar as duas testosteronas juntas...Eu esqueci de colocar o "ou" no meio, porque estava em dúvida entre as duas testosteronas...Vou ficar com o propionato então, mais queria uma segunda droga pra acompanhar...Agradeço a ajuda!
Postado 24 de setembro de 20159 anos Moderador Não precisa de segunda droga, vai por mim. Não precisa sobrecarregar teu corpo tão cedo. Não queira resultados rápidos. Não ache que um único ciclo irá resolver tua vida. Não cometa o mesmo erro que todos cometem. Não pense que aumentar a dose será melhor; qualquer ganho muito rápido terá perda rápida também. Mas...se mesmo assim você quiser usar outra droga, a decisão é sua. A vida é feita de escolhas.
Postado 24 de setembro de 20159 anos Autor Não precisa de segunda droga, vai por mim. Não precisa sobrecarregar teu corpo tão cedo. Não queira resultados rápidos. Não ache que um único ciclo irá resolver tua vida. Não cometa o mesmo erro que todos cometem. Não pense que aumentar a dose será melhor; qualquer ganho muito rápido terá perda rápida também. Mas...se mesmo assim você quiser usar outra droga, a decisão é sua. A vida é feita de escolhas.Obriga pela ajuda Locemar.
Postado 25 de setembro de 20159 anos Autor Não precisa de segunda droga, vai por mim. Não precisa sobrecarregar teu corpo tão cedo. Não queira resultados rápidos. Não ache que um único ciclo irá resolver tua vida. Não cometa o mesmo erro que todos cometem. Não pense que aumentar a dose será melhor; qualquer ganho muito rápido terá perda rápida também. Mas...se mesmo assim você quiser usar outra droga, a decisão é sua. A vida é feita de escolhas.Locemar eu resolvi ciclar 2 duas drogas...Ciclo: 1-8 semanas- Enantato de testosterona - 500mg - Seg(250mg) e Qui(250mg) 4-9 semanas - Stanozolol - 100mg DsDn Talvez eu coloque um anastrozol 0.5mg de 3 em 3 dias. ( durante o ciclo ) TPC. ( 30 dias depois da ultima aplicação de Enantato ou Propionato )12-14 semanasTamoxifeno (40mg/dia)Clomifeno (100mg/d)15-16 semanasTamoxifeno (20mg/dia)Clomifeno (50mg/d)Ficou bom?
Postado 25 de setembro de 20159 anos Moderador Não, pois eu falei que não tem necessidade de usar duas drogas. Doses altas e sem necessidade pra quem está iniciando.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.