Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Escolhendo o Éster de testosterona considerando anabolismo versus aromatização

Featured Replies

Postado

Bom dia galera, sou novo por aqui e estou lendo alguns materiais da página para ter um melhor entendimento sobre o assunto AES. 

 

A minha dúvida é sobre a escolha do Éster de testosterona para um primeiro ciclo , qual a melhor escolha em relação a anabolismo/aromatização ?

  • Respostas 2
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
On 1/4/2016 at 6:44 AM, Jean Pauli said:

Bom dia galera, sou novo por aqui e estou lendo alguns materiais da página para ter um melhor entendimento sobre o assunto AES. 

 

A minha dúvida é sobre a escolha do Éster de testosterona para um primeiro ciclo , qual a melhor escolha em relação a anabolismo/aromatização ?

Na escolha do éster de Testosterona, oque difere basicamente é o tempo de ação e a meia-vida da substância.

Apesar de algumas pessoas dizerem que o éster de cadeia mais curta como o Propionato e o Fenilpropionato, teriam a tendência de reter menos água causado por menores efeitos estrogênicos por aromatizar menos, na prática não é bem assim.

Por isso que existem pessoas que defendem que Testosterona é Testosterona, independente da forma de administração e do éster.

Uma Testosterona baseada em um éster ao ser aplicada no formato Intramuscular, ela forma um depósito muscular, e a liberação do depósito é feita de forma gradual seguindo algumas regras dependendo do éster usado. Após liberado do depósito muscular e entrando para a corrente sanguínea e metabolizada, ela é Testosterona, independente de qual éster estava anteriormente associado a ela na hora antes da aplicação.

Algumas pessoas dizem que o Propionato aromatiza menos, pois entende-se que com uma meia-vida menor isso seria possível, mas quando se faz um uso de qualquer éster de Testosterona, aplicando ele com doses bem acima do uso clínico e fazendo isso com aplicações frequentes, que é oque fazemos em um ciclo, isso faz com que qualquer éster de Testosterona atinja no corpo oque em farmacocinética se chama Css, ou seja, a concentração em estado de equilíbrio, e independente de qual éster de Testosterona está sendo usado e, usando ele em doses indicadas para ciclos e de forma regular, a Css irá chegar de qualquer maneira.

Quanto ao Anabolismo/Androgenidade são teoricamente todas na razão de 100:100, que é a base da Tabela de Anabolismo/Androgenidade que se usa como comparativo para informar o Anabolismos e a Androgenidade dos outros Anabolizantes.

Você pode ler um pouco mais sobre isso do éster nos dois textos abaixo:

 

 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.