Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Posso fazer TPC atrasada em ciclo de Durateston?

Featured Replies

Postado

Realizei um ciclo de dura de 6 semanas. A última aplicação foi hj. 

Queria fazer mesmo era dura e deca durabolim, mas o cara que vende (pega na farmácia) disse que a deca só estaria disponível entre fevereiro e maço, mas que eu poderia tomar as 12 ampolas de dura e não realizar a tpc, pois, no outro dia pós carnaval, ele me venderia as decas e as duras para eu realizar o ciclo de 7 semanas, quando terminasse faria a tpc com tamox e clomid!

Será que eu poderia fazer a tpc 15 dias após?!  Pois vou ficar 1 mês sem aplicar (que é o tempo que vai chegar os dop) e depois aplicar de novo e aí sim fazer a tpc. Poderia fazer isso? 

• Respostas 1
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
8 horas atrás, Arnaldo021 disse:

Bom pessoal é o seguinte realizei um ciclo de dura de  6 semana tipo a última aplicação foi hj , queria fazer mesmo era dura e deca durabolim mais o cara que vende (pega na farmácia ) disse que a deca só estaria entre fevereiro e maço , mas que eu poderia tomar as 12 ampolas de dura e não realizar a tpc , pois no outro dia pós carnaval ele mim vendia as deca e as dura para eu realizar o ciclo de 7 semanas , quando terminasse faria a tpc com tamox e clomid ! 

Ai eu pergunto será que eu poderia fazer tipo a última foi hj 6/01 , a tpc seria para ser realizada 15 dias AA pós certo?!  Pois vou ficar 1 mês sem aplicar (que é o tempo que vai chegar os dop) e depois aplicar de novo e aí sim fazer a tpc . Poderia fazer isso ? 

O correto é você esquecer essa Deca, se concentrar no que fez com a Dura, fazer sua TPC tentando manter o máximo de ganhos que teve com o ciclo, e deixar essa ideia de usar a Deca para um outra oportunidade.

Outra que ciclos apenas de Deca não são legais.

As chances com isso durante o ciclo de Deca da sua taxa de Testosterona despencar é enorme!!

O ideal agora é segurar a ansiedade, e fazer todo o processo correto e pensar em ciclo apenas depois de um tempo.

Geralmente oque é bom para a pessoa que vende o anabolizante, acaba não sendo bom para a pessoa que usa, e por isso a última ideia que uma pessoa deve acatar é a do vendedor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.