Postado 24 de janeiro de 20169 anos Cadastrei-me pois vi a importância da opinião de vcs galera, então... Tomei sano por 8 semanas, boldenona da 6 a 10 semanas e enantato vai ser da 1 a 12 semanas. Já estou na 9 semana, faltam 3ml de bold e 9 ml de enatado. Preciso saber qual será a melhor tcp para mim, já comprei o tamox de 20 mg, falta o proviron que não consigo comprar, como faço a minha TPC? Ajuda ae galera.
Postado 24 de janeiro de 20169 anos Tem dois tópicos fixos que podem ajudar, dê uma lida, e depois se quiser comentar fique a vontade:
Postado 24 de janeiro de 20169 anos Autor 8 minutos atrás, Mestre disse: Tem dois tópicos fixos que podem ajudar, dê uma lida, e depois se quiser comentar fique a vontade: Vlw mestre! Vou olhar agora mano.
Postado 24 de janeiro de 20169 anos Autor 25 minutos atrás, Mestre disse: Tem dois tópicos fixos que podem ajudar, dê uma lida, e depois se quiser comentar fique a vontade: Li tudo mestre! Achei bem rico de informações, agora é torcer para que a TPC caia bem em mim,me disseram que hcg é caro e estou pensando em usar tamox,proviron,maca peruana,zma no pós ciclo é depois fazer uns exames de testosterona livre para ver como está meu eixo htp, o que vc acha mestre? É válido o que pretendo fazer? Vlw mestre! Vou olhar agora mano. Acho que postei no lugar errado né mestre?kkkk falta de experiência aqui no fórum rsrs.
Postado 24 de janeiro de 20169 anos Autor Mestre! Neste ciclo q eu fiz eu perdi 5 kg de gordura ganhei massa magra e divisões, blz! Falta eu tomar 9 ml de enatato e 3 ml de boldenona, tô malhando duro é fazendo aeróbico 3 vezes por semana,vai dar um crescimento legal com a bold e enatato que restam?ah sem dizer na dieta rigorosa q eu tou kkkk desculpa importunar mas tenho poucas pessoas que entendem para tirar estas dúvidas, vlw galera.
Postado 24 de janeiro de 20169 anos 1 hora atrás, Mano12 disse: Mestre! Neste ciclo q eu fiz eu perdi 5 kg de gordura ganhei massa magra e divisões, blz! Falta eu tomar 9 ml de enatato e 3 ml de boldenona, tô malhando duro é fazendo aeróbico 3 vezes por semana,vai dar um crescimento legal com a bold e enatato que restam?ah sem dizer na dieta rigorosa q eu tou kkkk desculpa importunar mas tenho poucas pessoas que entendem para tirar estas dúvidas, vlw galera. Pelo que pude entender, seu ciclo foi assim então: Enantato 1 - 12 Estanozolol 1 - 8 Bold 6 - 10 E você estaria na 9ª semana, começando agora essa semana a 10ª semana. Portanto teria a 10ª semanas com a Bold e o Enantato, e a 11ª e 12ª semana com apenas o Enantato. Eu não sei oque você quis dizer com "crescimento legal", mas não aposto muito em grande crescimento muscular nesse restante. Uma coisa que contribui para isso, é a homeostase. A homeostase é um equilíbrio. A grosso modo, podemos dizer que a quantidade de massa muscular que uma pessoa tem, afeta a forma biológica que o corpo tem em muitos outros processos de seu funcionamento. Portanto antes de iniciar o ciclo, o corpo encontra-se em perfeito equilíbrio(homeostase) entre a quantidade de massa muscular e seus outros processos biológicos. Para que a massa muscular cresça, é necessário a quebra dessa homeostase, que é oque o Anabolizante no início faz de forma muito intensa. Só que essa quebra da homeostase não é muito interessante para o funcionamento biológico geral do corpo, e o nosso corpo estará a todo momento tentando retomar esse equilíbrio(homeostase), e isso com o decorrer do ciclo vai mesmo acontecendo, fato que faz o rendimento do ciclo no seu final em termos de ganho de massa muscular ir ficando menor. Faltam apenas 2 semanas para você acabar o ciclo, portanto esse processo de retorno da homeostase, já estaria de certa forma se concretizando, e ainda mais pelo fato de que nas semanas 11 e 12, a quantidade de Anabolizante no seu corpo vai ser menor, pois vai ficar apenas a Testosterona, oque pode acelerar mais ainda a homeostase. Uma regra legal, é tentar evitar que a quantidade de Anabolizante no corpo diminua no final, principalmente em ciclos mais longos. Mas cada corpo reage de uma maneira diferente, e pode ser que mesmo assim você ainda tenha algum benefício no final desse ciclo, pois quando estamos em uma rotina, temos sempre que nos dedicar em 100% até o final acreditando sempre que os benefícios irão continuar até o final. abraços e boa sorte na rotina.
Postado 24 de janeiro de 20169 anos Autor Vlw mestre! Vou terminar este,pois foi o meu primeiro ciclo,vlw pela força parceiro.
Postado 24 de janeiro de 20169 anos Autor Mestre! Mais uma pergunta!!! Vc acha q devo comprar mais 15ml de stano para fechar as 12 semanas com stano também?
Postado 25 de janeiro de 20169 anos Meu velho, como o mestre comentou há o risco de entrar em Homeostase, mas o aumento do uso de Stano para 12 semanas não é uma boa saida pela numero de complicações que podem lhe trazer.. Todo mundo acha que Stano é leve, tranquilo.. É nada, é uma droga cheia de colaterais que precisa ser usada com cautela.. Eu nunca recomendaria mais de 8 semanas de stano, isso para quem tem experiencia. Fecha esse ciclo assim, faça uma TPC decente e de tempo para o seu corpo.. Depois faça um ciclo com mais estudo e uma estrutura inteligente.
Postado 25 de janeiro de 20169 anos Autor Vlw parceiro! Vou seguir o conselho do mestre e o seu,muito obrigado mesmo! Acordei na duvida do q fazer,mas com o seu conselho e do mestre vou sossegar,obrigado manos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.