Postado 3 de março de 20169 anos Autor 17 horas atrás, Mestre disse: As vezes só de olharmos o comportamento dos Testículos dentro do saco escrotal, fica difícil dizer se eles estão ou não menores. Pois existe uma movimentação normal dos Testículos dentro do saco escrotal, e algumas coisa influenciam nisso, como as citadas abaixo: Portanto fica difícil dizer baseado nisso apenas. Mas se quiser mandar um outro que você tenha apenas por descargo de consciência, pode ser uma boa. abraços. Vlw Mestre, muito boa a informação repassada, da para refletir e se auto analisar com uma visão melhor... Porém, conheço bem quando meus testículos estão atrofiando....acredite... Como relatei no comentário anterior (destinado ao toxi), noto que o mesmo retrai e retoma ao "normal" ao longo da semana, isso ocorreu semana passada tbm, nessa semana foi que fiquei mais assustado e resolvi relatar esse problema, pedindo ajuda aos senhores.. Como havia comentado, usei no passado o protocolo de 250UI 1ds3dn(congelando o hcg), e nesse período foi super de boa, meus testículos aparentavam estar super saudáveis e em momento algum se retraíram, a não ser no final do ciclo, quando suspendi o hcg durante alguns dias até iniciar a tpc, dai durou alguns 3 semanas retraídos e depois começaram a retomar ao normal.. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Toxi, desculpa o comentário, vi que as ideias ficaram fora de ordem, mas espero que de para entender.. Att 16 horas atrás, FitCoupleHim disse: @segmentation_fault meu querido, com muita cautela, gostaria de sugerir um shot único de triptorrelina a tiruto de experimentação. Há um único relato científico de um indivíduo que após 13 com o eixo hpt shutdown, voltou a produzir hormônios após uma dose única de 100mcg de triptorrelina. No Brasil tem o gonapeptyl daily que é uma seringa com dose de 100mcg e deve custar umas 50 dilmas. A triptorrelina é agonista de gnrh estimulando a produção natural de lh. Ela age bem no início da produção hormonal. Veja que o uso acima de 4000mcg pode levar à castração química. Procure aqui no fórum um topico que abri para discutir o uso da triptorrelina. Empiricamente ja vi relatos de algumas pessoas que ja dizeram uso, mas, cientificamente, há um único relato. Não sou médico nem profissional da área. É apenas uma sugestão de experimentação. Abraços. Amigo, muito obrigado pelas informações, vou estudar sobre os temas, confesso que tem muita coisa que nunca li a respeito... Vlw mesmo Editado 3 de março de 20169 anos por segmentation_fault
Postado 3 de março de 20169 anos Na época onde achei necessário usar HCG nos ciclos que eu fazia, eu usava uma medicação de HCG bem fácil na época de se comprar, era o Profasi. Já faz bastante tempo isso. Ela vinha da seguinte forma: Citar Profasi - Posologia Ampolas/Frasco-ampolas - 500, 1000, 2000, 5000, 10000 UI Em caixa com 1 ampola /frasco-ampola deProfasi acompanhada de ampola de solvente de 1 ml. Portanto eu comprava exatamente aquela que eu ia usar, e se fosse usar 500UI por exemplo, eu comprava a caixa que vinha com várias ampolas de 500UI, e na bula a informação que constava, era que após a reconstituição do produto, era para uso em dose única. Por isso que eu nunca cheguei a ter que guardar em geladeira para conservação, mas já vi narrativas de pessoas que fizeram isso apenas na geladeira mesmo. Se não me engano, o Franco mesmo estava comentando sobre isso que ele faz.
Postado 4 de março de 20169 anos Em 02/03/2016 at 14:24, segmentation_fault disse: Estou ciclando dura(500mg/semana) + deca (100mg/semana) + oxan(80mg/dia), atualmente estou na 6 semana. Comecei a tomar hcg no final da segunda semana do ciclo, nas dosagens d 500UI/semana(uma unica aplicação).. No caso, já administrei 4 aplicações de 500UI. Não sei o que aconteceu mas notei que meus testículos estão atrofiados, não se soltam (rara as vezes).. Não sei o que realmente aconteceu, se foi o hcg que "estragou" ou meu corpo não está assimilando a substancia por algum motivo, enfim... A forma que estou armazenando o hcg é na geladeira na parte extra fria (n congelou). Estou pensando em jogar fora e fazer outro tubo de chorulon que tenho c água bacteriostática..(estou perdido) Ou será que devo mudar a forma como estou administrando ? Se for isso como faria essa permuta ? Obg pela força. Att manda umas pra mim ai
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.