Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Remédios que aumentam a testosterona

Featured Replies

Postado

Queria saber se tem remédios que aumentam a testosterona a um nível alto, não falo de hormônios, falo estimuladores potentes e se tiver precisa de receita médica?

• Respostas 4
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
6 horas atrás, Otavi disse:

Oi bom dia

Queria saber se tem remédios que almenta a testosterona em um nível alto , não falo de hormônios falo estimuladores potentes e si tiver precisa de receita médica?

Eu desconheço, exceto o proviron, mas que tb é considerado anabolizante.

Se você pretende permanecer natural, há programas de treino e de alimentação que promovem o aumento da testosterona natural... procure no Google matérias sobre fisiculturismo natural e certamente achará bastante informação.

Postado
Em 25/06/2016 at 14:57, FitCoupleHim disse:

Eu desconheço, exceto o proviron, mas que tb é considerado anabolizante.

Se você pretende permanecer natural, há programas de treino e de alimentação que promovem o aumento da testosterona natural... procure no Google matérias sobre fisiculturismo natural e certamente achará bastante informação.

Proviron não aumenta a testosterona, amigão. Ele só atua diminuindo o SHBG, que causa leve aumento da testosterona não-ligada (livre), mas isso não tem efeito significativo.

@Otavi medicamento mesmo só o HCG, que também é um hormônio. O que eu recomendo você procurar é o seguinte: Maca Peruana, Longjack, Vitamina E, Taurina e talvez DHEA. Tem outros compostos que podem ser usados, mas eu não vou deixar aqui o nome porque sem acompanhamento podem causar problemas.

Postado
30 minutos atrás, Toxi disse:

Proviron não aumenta a testosterona, amigão. Ele só atua diminuindo o SHBG, que causa leve aumento da testosterona não-ligada (livre), mas isso não tem efeito significativo.

Então, aumenta a testo livre :tongue:

Postado
54 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Então, aumenta a testo livre :tongue:

Sim, aumenta a testo livre, mas se parar pra analisar, esse aumento é praticamente irrelevante.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.