Postado 25 de junho de 20169 anos Queria saber se tem remédios que aumentam a testosterona a um nível alto, não falo de hormônios, falo estimuladores potentes e se tiver precisa de receita médica?
Postado 25 de junho de 20169 anos 6 horas atrás, Otavi disse: Oi bom dia Queria saber se tem remédios que almenta a testosterona em um nível alto , não falo de hormônios falo estimuladores potentes e si tiver precisa de receita médica? Eu desconheço, exceto o proviron, mas que tb é considerado anabolizante. Se você pretende permanecer natural, há programas de treino e de alimentação que promovem o aumento da testosterona natural... procure no Google matérias sobre fisiculturismo natural e certamente achará bastante informação.
Postado 27 de junho de 20169 anos Em 25/06/2016 at 14:57, FitCoupleHim disse: Eu desconheço, exceto o proviron, mas que tb é considerado anabolizante. Se você pretende permanecer natural, há programas de treino e de alimentação que promovem o aumento da testosterona natural... procure no Google matérias sobre fisiculturismo natural e certamente achará bastante informação. Proviron não aumenta a testosterona, amigão. Ele só atua diminuindo o SHBG, que causa leve aumento da testosterona não-ligada (livre), mas isso não tem efeito significativo. @Otavi medicamento mesmo só o HCG, que também é um hormônio. O que eu recomendo você procurar é o seguinte: Maca Peruana, Longjack, Vitamina E, Taurina e talvez DHEA. Tem outros compostos que podem ser usados, mas eu não vou deixar aqui o nome porque sem acompanhamento podem causar problemas.
Postado 27 de junho de 20169 anos 30 minutos atrás, Toxi disse: Proviron não aumenta a testosterona, amigão. Ele só atua diminuindo o SHBG, que causa leve aumento da testosterona não-ligada (livre), mas isso não tem efeito significativo. Então, aumenta a testo livre
Postado 27 de junho de 20169 anos 54 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Então, aumenta a testo livre Sim, aumenta a testo livre, mas se parar pra analisar, esse aumento é praticamente irrelevante.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.