Postado 17 de julho de 20168 anos Estarei começando meu primeiro ciclo amanhã, porém ainda tenho algumas dúvidas quanto sua duração e dosagem. Me indicaram começar com 40mg, porém achei muito, e quero começar com 20mg ao dia (12/12 hs). Quero aumentar a massa magra e dar uma "qualidade" melhor nos músculos. Pensei em: da 1° a 4° semana, usar 10 mg de oxandrolona 2x ao dia.. Na semana 5 e 6, usar 10 mg 3x ao dia, totalizando 30mg... Está bom assim ou um ciclo de 6 semanas é pouco? Qual a opinião de vocês? Medidas: Altura: 1,60m Peso: 60kg Busto: 96 cm Cintura: 73 cm Quadril: 100 cm Coxa: 62 cm Panturrilha: 34 cm Alimentação básica, o velho ovo, batata doce e frango.. arroz integral, feijão, aveia.. n acrescento mta coisa alem disso Suplementação: Por enquanto so albumina antes de dormir, tomo colágeno e vitamina C também
Postado 17 de julho de 20168 anos 6 semanas tá bom, mas dependendo dos colaterais, pode estender até 8 semanas. Melhor seria: 1° a 2° semana - 20mg/dia 3° a 6° semana - 30mg/dia.
Postado 18 de julho de 20168 anos Moderador Se possível, poste fotos de biquíni e seu treino. Se tiver vergonha, não precisa mostrar o rosto.
Postado 18 de julho de 20168 anos Autor O corpo está mais ou menos assim, sendo que a cintura deu uma afinada depois do tight lacing Meu treino: Seg: inferiores (de 3 a 4 exercícios pra cada músculo) + ABS Ter: Peito, ombros e tríceps + ABS Quarta: bíceps, costas, antebraço + ABS Quinta: repito o de segunda Sexta: repito o de terça Sábado: caminhada/corrida + ABS Sim, tenho obrigatoriamente que fazer abdominal todos os dias por conta do tight lacing.
Postado 25 de julho de 20168 anos Autor Percebi que minhas pernas estão mais tonificadas, mais "inchadinhas", o que não gostei até agora é que venho selecionando bem ops carbos que consumo, tenho noção que não posso fazer uma dieta restrita mas não gostaria de aumentar o peso, acabei ganhando 2kg mesmo nunca tendo feito tão boa dieta e treinado tão bem.. Não me sinto mais gorda visualmente. A força aumentou desde o primeiro dia, porem creio que seja psicológico rs. Em média quanto seria o ideal de gramas de carbo, proteínas e gorduras pra mim n opinião de vcs? Lembrando que tenho 1.60m e 62kg
Postado 25 de julho de 20168 anos Moderador 1 hora atrás, Supergirl disse: Percebi que minhas pernas estão mais tonificadas, mais "inchadinhas", o que não gostei até agora é que venho selecionando bem ops carbos que consumo, tenho noção que não posso fazer uma dieta restrita mas não gostaria de aumentar o peso, acabei ganhando 2kg mesmo nunca tendo feito tão boa dieta e treinado tão bem.. Não me sinto mais gorda visualmente. A força aumentou desde o primeiro dia, porem creio que seja psicológico rs. Em média quanto seria o ideal de gramas de carbo, proteínas e gorduras pra mim n opinião de vcs? Lembrando que tenho 1.60m e 62kg Muito provavelmente você não ganhou "peso", mas sim músculos ! É bem normal isso acontecer. Etnão não há nada de errado ai. Algumas meninas querem emagrecer, ficam com menos de 50kg e ainda tem gordura e celulite ! Isso se deve a falta de mpusculos. Então emagrecer e engordar não são parâmetros eficazes, o ideal é observar o percentual de gordura - isso sim deve ser a sua referência. Cuidado com o feijão e a aveia! Eu quando quero perder gordura, restrinjo o consumo de carboidratos à batata doce e banana - esta apenas antes do treino. Ambos em pequena quantidade. Uso muito frango, queijo branco e ovos. Gorduras só azeite de oliva, óleo de coco e gema do ovo.
Postado 25 de julho de 20168 anos Autor Vou dar um cortada no feijão já que o arroz já tem mto carboidrato, realmente depois do treino não tem tem necessidade.. Frutas só venho consumindo banana e abacaxi.. É bom salientar que tenho tendencia a ter espinhas nas costas e colo, porém não aumentaram, também n tive queda de cabelo até agora e tõ pouco aumento do clitóris (mas a libido aumentou bastante) hahahaha
Postado 25 de julho de 20168 anos eu cortaria o carbo total ! uma dica, corre em jejum após acordar . vai secar muito !
Postado 25 de julho de 20168 anos Moderador 20 minutos atrás, Supergirl disse: Vou dar um cortada no feijão já que o arroz já tem mto carboidrato, realmente depois do treino não tem tem necessidade.. Frutas só venho consumindo banana e abacaxi.. É bom salientar que tenho tendencia a ter espinhas nas costas e colo, porém não aumentaram, também n tive queda de cabelo até agora e tõ pouco aumento do clitóris (mas a libido aumentou bastante) hahahaha Corte estes carbos que terá uma queima maior de gorduras. Mantenha o abacaxi e a banana antes de atividades do dia e nuca à noite. Que bom que os colaterais estão tranquilos. Sobre o clitóris, é como falei em outro tópico: o clitóris fica inchado devido ser ele um receptor de DHT. Curiosamente as drogas mais usadas pelas mulheres tem o DHT como base. Contudo, há um limite no crescimento do clitóris - não é algo indefinido. O que se vê na internet de exagero é tão-somente predisposição genética e uso intencional de bombas de vácuo. Nenhuma menina vai chegar a uma Denise Masino, que usou bombas de vácuo e outros recursos como DHT tópico para ter aquele visual. Eu já me relacionei com fisiculturistas e minha esposa faz uso de ergogênicos, portanto sei bem o que estou falando. Então é um colateral bem tranquilo. Ademais, após o ciclo, tende a regredir e homens de verdade não ligam pra isso, principalmente porque as relações ficam bem interessantes, algo sem igual, ascende qualquer casamento.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.