Postado 26 de julho de 20168 anos Tenho 26 anos e faço musculação 5x por semana há 6 anos. Minha altura é 1,65 pesando 68Kg. Fiz o meu primeiro ciclo com Stano no fim do ano passado e estou com interesse em fazer um novo este ano, pesquisei bastante mas gostaria da opinião de vocês, pois desta vez gostaria de utilizar mais de um por ciclo. O que acham de Primobolan + Stano? Fiquei bastante interessada, ms não sei se os dois juntos seria uma boa idéia. Conto com a ajuda de vocês.
Postado 26 de julho de 20168 anos Eu não usaria stano por primeiro contato, nem por segundo, nem nunca. Rs.. Primobolan é uma boa, se for original. Já pensou em oxan?
Postado 26 de julho de 20168 anos Autor Já pensei como primeiro contato, mas como não consegui encontrar na época acabei optando pelo Stano. Somente o Primobolan seria suficiente para ter bons ganhos?
Postado 27 de julho de 20168 anos Moderador 15 horas atrás, Bruna L disse: Já pensei como primeiro contato, mas como não consegui encontrar na época acabei optando pelo Stano. Somente o Primobolan seria suficiente para ter bons ganhos? Com certeza. Primobolan juntamente com oxandrolona são drogas relativamente seguras. Num primeiro ciclo deve-se usar apenas uma droga, porque você não sabe como seu corpo vai reagir. Então é preciso saber como aquela droga vai funcionar, o que dificulta numa mistura.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.