Postado 10 de setembro de 20168 anos PRIMEIRO CICLO DE DURATESTON CICLOS PARA AUMENTO DE MASSA MAGRA Duração do Ciclo 6 semanas ! TPC 21 APÓS A ULTIMA APLICAÇÃO! 1 – 8 semanas > Durateston 500 mg por semana (250 mg na sexta + 250 mg na segunda) TOTAL DE DURATESTON UTILIZADOS 16 AMPOLAS DE 250 MG (TPC) DE SERMS 1º - 14º dia 100 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 40 mg de (tamoxifeno) 15º - 28º dia 50 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 20 mg de (tamoxifeno) ALGUMAS MEDIDAS Peso:72kg Idade: 21 anos Tempo de academia : 1 ano e 6 mêses Bioptipo: Mesomorfo Altura :1,76 Dieta: 9horas:5 claras ,300ml de leite e 50g de aveia, 1 banana 12:00:100g de frango , 200g de arroz 15:00:100g de frango, 200g de arroz 18:00:100g de frango ,200g de arroz 19:30 Vou pra academia 20:30 5g de bcaa,5g de glutamina,5g de cratina,50g de malto,30g de whey 21:30 100g de frango ,200g de arroz 00:00 100g de frango,200g de arroz ou 1 banana,30g de pasta de amendoim,50g de aveia ,300ml de leite E ai galera oque acharam? Vou deixando os relatos, e uma duvida que queria sanar, tem algum problema tomar sexta e segunda,ou é meio uma regra ou é melhor segunda e quinta? 1° Aplicação 09/09/2016 sexta feira Ocorreu tudo bem, apliquei no gluteo, não voltou sangue , não doeu , so uma pequena dificuldade para aspirar a durateston. Colaterais nenhum, 20min depois apenas uma leve formigação,hoje sábado, apenas uma dorzinha mais nada de mais quase imperceptível . Vamos lá, até segunda. Abraços E esqueci de avisar, estou usando dura da landerlan.
Postado 10 de setembro de 20168 anos Acompanhando...e esperando o meu chegar Só um detalhe: você escreveu no início que o ciclo terá 6 semanas, mas vai usar 16 ampolas. Então são 8 semanas né? Edita lá Não esquece de relatar, sigo acompanhando, tmj
Postado 11 de setembro de 20168 anos Autor 12 horas atrás, ofelipecohen disse: Acompanhando...e esperando o meu chegar Só um detalhe: você escreveu no início que o ciclo terá 6 semanas, mas vai usar 16 ampolas. Então são 8 semanas né? Edita lá Não esquece de relatar, sigo acompanhando, tmj Haha sim cara coloquei errado são 8 semanas mais sou novo no site e n sei editar se puder ajudar vou ficar grato 11/09/2016 Bom dia galera,domingo hoje dois dias depois da primeira aplicação a dor imperceptível começou a incomodar,porem nada inchado ou roxo ,apenas dolorido mesmo.
Postado 12 de setembro de 20168 anos normal a dor parceiro... na hora nao da nada, mas começa a doer no dia seguinte... comigo fica uma dor que dura quase a semana inteira... tomei dura da lander segunda passada e doi ate hj a bunda kkk Editado 12 de setembro de 20168 anos por Frango-RJ
Postado 12 de setembro de 20168 anos Autor 1 hora atrás, Frango-RJ disse: normal a dor parceiro... na hora nao da nada, mas começa a doer no dia seguinte... comigo fica uma dor que dura quase a semana inteira... tomei dura da lander segunda passada e doi ate hj a bunda kkk Kkkkkkk mais é de boa já tive furúnculo na bunda então a dor é quase nd comparada kkkkk. 12/09/2016 Segunda feira Segunda aplicação hoje,fiz agorinha,tudo normal , não voltou sangue nem nada. Me pesei hoje cedo e estava com 73 ,1kg a mais que sexta feira quando comecei o ciclo , porém minha dieta ajuda bastante então creio eu que é 70% dieta e 30% a dura ainda Sigo relatando. Abraços. Editado 12 de setembro de 20168 anos por Vinícius Morais13
Postado 12 de setembro de 20168 anos 19 minutos atrás, Vinícius Morais13 disse: Kkkkkkk mais é de boa já tive furúnculo na bunda então a dor é quase nd comparada kkkkk. 12/09/2016 Segunda feira Segunda aplicação hoje,fiz agorinha,tudo normal , não voltou sangue nem nada. Me pesei hoje cedo e estava com 73 ,1kg a mais que sexta feira quando comecei o ciclo , porém minha dieta ajuda bastante então creio eu que é 70% dieta e 30% a dura ainda Sigo relatando. Abraços. Calma que esses ganhos geralmente acontecem por causa da retenção inicial... vai bater mesmo a partir da 3 semana pra 4 semana... segue firme ae brother
Postado 13 de setembro de 20168 anos Acompanhando aqui.Dê uma ênfase maior nessa TPC ai,nada de Clomid!!!!
Postado 13 de setembro de 20168 anos Autor 6 horas atrás, Gamma Senpai disse: Acompanhando aqui.Dê uma ênfase maior nessa TPC ai,nada de Clomid!!!! Tem Clomid sim colega,so olhar direito lá em cima
Postado 13 de setembro de 20168 anos Autor 15 horas atrás, Frango-RJ disse: Calma que esses ganhos geralmente acontecem por causa da retenção inicial... vai bater mesmo a partir da 3 semana pra 4 semana... segue firme ae brother Sim como eu disse acho que ainda é dieta não ,nois mano. Flw
Postado 13 de setembro de 20168 anos Autor E aí galera,vou deixar algumas fotos de antes do ciclo e depiis vou postar fotos de como o shape ficou.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.