Postado 31 de outubro de 20168 anos Queria uma dica ai de quem já fez este ciclo ou quem tenha conhecimento nesta combinação de Durateston + Oxodrolona? Vou começar o meu ciclo agra, já consegui 16 ampolas de Dura na farmácia e 120 caps de oxodrolona também. Sei q não é um Ciclo forte, mais foi foda pra arrumar as parada aki nas farmácias. _Dura toda (Segunda e quinta) durante 8 semanas. _Oxodrolona (3 x ao dia) 10mg cda dose, 30mg diária durante 6 semanas. _Tpc (Silimarina durante) + (tamoxifeno e tribulus e zma no final) _Suplementação (Bcaa + Whey + Glutamina + Dextrose + Omega 3 + COMPLEXO vitamina + Vitamina C) _Dieta (7 refeições diária) Proteína e Carbo CALCULADO em cada. Idade: 37 Peso: 72 Altura: 1.70 15% Gordura 4 anos de academia Obrigado quem puder ajudar
Postado 31 de outubro de 20168 anos 7 minutos atrás, Segue o Plano disse: E aí galera blz, sou novo aki . Queria uma dica ai de quem já fez este ciclo ou quem tenha conhecimento nesta combinação de Durateston + Oxodrolona? Vou começar o meu ciclo agra, já consegui 16 ampolas de Dura na farmácia e 120 caps de oxodrolona também. Sei q não é um Ciclo forte, mais foi foda pra arrumar as parada aki nas farmácias. _Dura toda (Segunda e quinta) durante 8 semanas. _Oxodrolona (3 x ao dia) 10mg cda dose, 30mg diária durante 6 semanas. _Tpc (Silimarina durante) + (tamoxifeno e tribulus e zma no final) _Suplementação (Bcaa + Whey + Glutamina + Dextrose + Omega 3 + COMPLEXO vitamina + Vitamina C) _Dieta (7 refeições diária) Proteína e Carbo CALCULADO em cada. Idade: 37 Peso: 72 Altura: 1.70 15% Gordura 4 anos de academia Obrigado quem puder ajudar Isso de "ciclo forte" é um pouco relativo. Pois o resultado é um conjunto da rotina geral (alimentação, treino e descanso) com o ciclo, e já vi ciclos ditos como "forte" darem menor resultados que ciclos "fracos", e isso pelo fato da rotina geral da pessoa ser ruim. Já vi também ótimos resultados de ciclos apenas de Durateston 500mg/semana 8 semanas, por parte de pessoas que fizeram uma rotina geral impecável. Agora analisando as dosagens, a Oxandrolona poderia estar em um dosagem um pouco maior em se tratando de um ciclo masculino, e tendo como base os relatos que acompanhamos que comumente são feitos. O que você poderia fazer com relação a isso, é aumentar a dose da Oxandrolona, e coloca-la apenas nas 4 últimas semanas do ciclo, que as vezes acaba sendo uma boa saída em casos assim. abraços e aguarde a opinião dos demais.
Postado 31 de outubro de 20168 anos Autor Esse aumentar a Oxi , poderia ser ser (2x de 30 em 30 ao dia) ou (3x de 20 em 20 ao dia)
Postado 4 de novembro de 20168 anos Autor RELATO Primeira semana do ciclo, ja mandei a 3° ampola de dura hj, e já se foi 21 comprimido de oxodro. Amanhã já vou passar para 40mg e na próxima semana atingir o pico de 60mg diária. Já notei alguns ganhos, trabalho em uma academia e tenho acesso fácil a Avalição. Já tive um ganho de 1.800kg de massa magra e uma perda de 900gr de gordura. Agora a 1° aplicação no ombro foi foda, não consegui nem treinar ombro e nem peito, no dia seguinte doeu de mais, mais a dor não durou 3 dias. Vou deixando mais relatos sobre a evolução.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.