Postado 16 de fevereiro de 200322 anos Galera ñ sei nada sobre o finaplix e gostaria que aqueles que são intendidos, me dessem o máximo de informações sobre o mesmo: * Via (Uso). * Princípio atívo. * Results. * Fabricante. Desde Já, Agradeço!!
Postado 16 de fevereiro de 200322 anos Ele é veterinário, muito androgeno, dá um grande aumento de força e uma massa muscular com qualidade extrema. Vc pode comprar o Fonaplix-h que vem em tabletes ou o FinaJect que é dificil de encontrar e é injetável. O Principio ativo é o Acetato de Trembolona. Se comprar o Finaplix-h em tabletes vc pode usa-lo junto com o gel DSMO e fazer o uso pela pele.
Postado 16 de fevereiro de 200322 anos Autor Ele é veterinário, muito androgeno, dá um grande aumento de força e uma massa muscular com qualidade extrema. Vc pode comprar o Fonaplix-h que vem em tabletes ou o FinaJect que é dificil de encontrar e é injetável. O Principio ativo é o Acetato de Trembolona. Se comprar o Finaplix-h em tabletes vc pode usa-lo junto com o gel DSMO e fazer o uso pela pele. Finaplix_h: Qual o fabricante, veem qtos tabl. de qtos mg cada? Gel DSMO, que é isso??
Postado 16 de fevereiro de 200322 anos Fabricante, mg e quantidades de tabletes eu não lembro. O gel DSMO é um produto que faz com que tudo que adicionamos a ele passe pela pele e chegue à corrente sanguinea, pois não podemos tomar os tabletes por via oral. Outra coisa que não falei, que alem de ser muito androgeno ele sobrecarrega um pouco os rins, e devemos tomar muita agua.
Postado 17 de fevereiro de 200322 anos vale a pena?? pq tem muita gente q fala bem do finaplix e gente q fala mal, a qualidade de massa e melhor q winstrol e boldenona??
Postado 17 de fevereiro de 200322 anos vale a pena?? pq tem muita gente q fala bem do finaplix e gente q fala mal, a qualidade de massa e melhor q winstrol e boldenona?? Qualidade excelente e se usado em dosagens corretas, da muito mais ganhos que Winstrol ou Boldenona.. Cada pelota tem 20mg.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.