Postado 26 de março de 20178 anos Autor Ae li em algum lugar que a dura tem q ser diluída com água é sério isso???
Postado 26 de março de 20178 anos 1 hora atrás, Matson01 disse: Ae li em algum lugar que a dura tem q ser diluída com água é sério isso??? Onde você leu isso? Nunca nem ouvi falar essa merda - e olha que se escuta muita bosta nesse meio.
Postado 7 de abril de 20178 anos Em 25/03/2017 em 10:09, Matson01 disse: Ola tenho 37 anos, 1.67 altura e peso 49kg. Já fiz de tudo para conseguir ganhar peso. entre dieta suplementação e até já tomei oxandrolona e nada deu certo. Pretendo aplicar Durateston, já até comprei as ampolas na farmacia, mas todos topicos que leio vejo que a pessoa aplica além do Durateston outra droga, eu porém não quero aplicar nada além do Durateston por ser minha primeira aplicação. Será que terei resultado por estar aplicando só o Dura? Me dêem dica ae por favor IAE fez o ciclo ? To querendo mandar só dura pelo menos uma ampola por semana durante umas 10 semana oq acha ? Divido ampola tomo outra metade a cada 4 dias ? Qual tpc usa só pra dura ? Nunca ciclei
Postado 24 de abril de 20178 anos Autor Em 07/04/2017 em 02:48, Hudson001 disse: IAE fez o ciclo ? To querendo mandar só dura pelo menos uma ampola por semana durante umas 10 semana oq acha ? Divido ampola tomo outra metade a cada 4 dias ? Qual tpc usa só pra dura ? Nunca ciclei Cara vc tem que abrir um topico pro pessoal daqui tirar suas duvidas. aqui o pessoal é massa respondem com propriedade. Ainda não fiz, mas ta certo de começar nesse mês agora.
Postado 25 de abril de 20178 anos Em 25/03/2017 em 11:09, Matson01 disse: Ola tenho 37 anos, 1.67 altura e peso 49kg. Já fiz de tudo para conseguir ganhar peso. entre dieta suplementação e até já tomei oxandrolona e nada deu certo. Pretendo aplicar Durateston, já até comprei as ampolas na farmacia, mas todos topicos que leio vejo que a pessoa aplica além do Durateston outra droga, eu porém não quero aplicar nada além do Durateston por ser minha primeira aplicação. Será que terei resultado por estar aplicando só o Dura? Me dêem dica ae por favor Qual a sua experiência com musculação? Pq você acha que a Durateston irá te fazer ganhar peso? Como foi essa sua deita? Se você não tem alguma disfunção que te impede de ganhar peso a Durateston não irá te ajudar amigo, irá ocorrer o mesmo efeito com a oxandrolona. A sua falha está na sua alimentação. Mas você poderá dizer: "eu como muito" "como toda hora". Você acha que come muito. Monte uma dieta realmente hipercalórico, de 3000 a 3500 calorias por dia. Não acredite nessa história que a sua genética é ruim ou algo do tipo. Sua genética na verdade é boa, pois você pode fazer um grande consumo de carboidratos sem ganhar gordura. Antes de usar qualquer tipo de recursos anabolizantes faça-se as perguntas abaixo: 1. Eu tenho uma dieta anabólica? 2. Eu tenho consistência nos treinos? 3. Eu tenho um descanso anabólico? 4. Eu tenho maturidade muscular? A Durateston só irá detonar o seu eixo hormonal. Procure primeiramente um endocrinologista e depois um nutricionista.
Postado 31 de julho de 20177 anos O camarada assiste Capitão America e acha que Durateston é o soro do supersoldado... meu amigo, se você com 49kg não consegue crescer, não é um ciclo que seja de trembolona 2g/semana que vai te salvar. Se primeiro não consertar sua alimentação e der o sangue na academia, pode ganhar 200kg de massa que é garantido que vai perder tudo porque seu problema é de base. Como dizia o grande Ronnie Coleman: Quote Everybody wants to be a bodybuilder, but don't nobody wanna lift no heavy ass weight.
Postado 1 de agosto de 20177 anos Bro dura pura só vai servir pra inibir a sua produção natural de testosterona e te fuder, se tu quer ganhar peso COME!! compra cobavital,biotonico fontora etc e mete comida pra dentro Bro, qnd tu tiver com um peso legal e treinando certo ai tu parte para os venenos, espero ter ajudado tmj brah!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.